Hinaki riu ao chegar na escola e ver seu grupinho de amigos a esperando no portão. Fazia alguns dias desde o primeiro, e eles definitivamente tinham se tornado um grupo de amigos.
Izuku não fazia parte daquele, porque tinha o próprio, mas as vezes acabava indo lanchar com eles e passeava junto com eles também. Era tipo o mascotinho que aparecia de vez em quando.
— Oii! — Hinaki chegou, distribuindo abraços e beijos na bochecha de cada um, isso até ela perceber um a mais. — Ouh... Aoyama, não é?
— Si! — O loiro fez uma pose exagerada, com seu horrível sotaque francês. — E você, monsieur, é Hinaki, filha de um dos heróis mais brilhantes!
— Err... Sim? — Hinaki franziu o cenho, algo naquele garoto a incomodando.
— Euuu... — O loiro cintilante fez uma pausa dramática, como quem faz suspense. — Quero fazer parte do seu grupo!
— Eer... — Uma gota começou a escorregar pelas têmpora de Hinaki ao mesmo tempo que ela encarava seus amigos, que tinha um olhar de quem falava "não deixa, por favor". — Olha, Aoyama, não é bem assim que funciona...
— Por que não?! — O loiro pareceu se irritar, para então seus olhos encherem de lágrimas de crocodilo magoadas. — Eu não sou brilhante o suficiente para vocês?! Não me querem com vocês, é isso?! Eu deveria esperar isso. São brilhantes demais, afinal.
— Eu não disse isso, aliás, ninguém aqui é "brilhan- — Hinaki não conseguiu continuar o que queria dizer, pois foi interrompida.
— Por favooooorrr... — Aoyama quase implorou, o que, definitivamente, não era de seu costume muito menos hábito.
— Eu já disse que não! — Hinaki franziu o cenho mais uma vez, desconfiando da insistência e do comportamento diferente. — E por que você quer tanto entrar no meu grupo?
— Por que... — O loiro pareceu desesperado por um instante antes de olhar para o relógio. — Olha, está perto da hora! Vamos para lá i-me-di-a-ta-men-te!
E assim o loiro saiu correndo, deixando quatro alunos confusos para trás.
— Okay, isso foi estranho... — Kyouka disse após alguns de silêncio tenso.
— E suspeito. — Hinaki adicionou, encarando o loiro ao longe.
— O que foi? Acha que devemos ficar de olho nele? — Todoroki perguntou, encarando o garoto ao longe.
— Como assim? — Momo perguntou, confusa.
— Sempre há chances de ter infiltrados em escolas de heróis. Não me surpreenderia se uma tão grande quanto a U.A. também tivesse. — Hinaki sugeriu um tanto hesitante, não querendo tirar nenhuma conclusão precipitada só porque seu colega agiu estranho.
— Só por que ele agiu daquela forma esquisita? — Momo piscou duas vezes, confusa.
— Pense bem: por que Aoyama parecia tão desesperado para entrar num grupo em que estão o filho do Endeavor, a filha de Best Jeanist, a filha de um cantor famoso e a filha de um empresário muito bem sucedido? — Todoroki respondeu de forma seca. — E outra, ele simplesmente fugiu quando questionamos o desespero dele.
— Ah... — Momo acabou por assentir. — Mesmo assim... Essa desconfiança toda em cima dele é meio...
— Injusta? — Hinaki questionou, mais irônica do que pretendia inicialmente. — É, pode até ser. Mas isso não muda o fato de que ele possa ser ou acabar se tornando um traidor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Kurogiri... Atende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...