Moe apertou o pequeno boneco do Jeanist contra o próprio corpo e fechou os olhos sensíveis que estavam sendo afetados pelos inúmeros flashs das câmeras enquanto se esgueirava o mais discretamente que podia para dentro da delegacia sem ser vista pelos repórteres e fotógrafos.
Sorriu quando viu que conseguiu entrar, segurando uma carta numa mão e seu boneco do Best Jeanist na outra, passando despercebida pelos os policiais, que nem ao menos pensavam em olhar para baixo.
Ela ficou na ponta dos pés para tentar ver dentro da sala onde estavam os heróis que ela procurava e, ao ver que não conseguiria ficar na altura necessária para ver através da janela, tentou subir nela. Mas então...
— Ei! Garota!
Moe se assustou, acidentalmente caindo no chão e se encolhendo enquanto apertava o ursinho. Um policial com cabeça de gato se aproximou rapidamente, a analisando e parecendo estranhar sua presença.
— Como você entrou aqui? — Sansa perguntou, observando sua aparência e jeito de ser.
— Pela porta, ué. —Moe respondeu, simplista.
— Não, eu quis dizer, como passou pelos policiais? — Sansa perguntou e Moe entortou levemente a cabeça, confusa. — Tá, esquece. O que faz aqui?
— Eu quelo falar com o Besti Janiste! — Moe respondeu animadamente, levantando o boneco de pelúcia do herói.
— Olha, eu entendo que você o admire, mas não pode simplesmente invadir uma delegacia para vê-lo. — Sansa tentou argumentar.
— Nãããooo! — Moe negou, dessa vez mostrando o pequeno envelope na outra mão. — Eu quero entegar uma carta para ele. Não fui eu que fiz, e é impotante.
— Ah, é? E quem fez? — Sansa se ajoelhou em frente a garota, sorrindo fraco. Ela era tão adorável...
— O Senhor Compress. Ele disse que é importante que eu entregue ao Besti Janiste. — Moe respondeu simples, vendo a face de Sansa mudar de agradável para pálida em questão de poucos segundos. — Senhor?
— O-Okay, vamos falar com o Jeanist. — Sansa a pegou no colo, abrindo a porta ao lado da janela que Moe tentava espiar.
— Sansa, finalmente, onde você esta- Quem é essa? — Tsukauchi se interrompeu no meio da frase ao ver a pequena criança nos braços do Oficial.
— Essa é a... — Sansa se calou, olhando para a garota e pedindo com o olhar que ela dissesse.
— Moe! — A pequena garota respondeu, jogando os bracinhos para cima.
— Por que você trouxe essa garota aqui? — Edgeshot perguntou com o cenho franzido em confusão.
— Eu tenho uma carta do Senhor Compress para você! — Moe respondeu no lugar de Sansa, apontando para Tsunagu.
— Do Compress, o ladrão? — Tsunagu perguntou confuso, mas pegando a carta. — O que aquele mascarado estranho quer comigo?
— Garota, como é esse tal Compress? — Tsukauchi perguntou, desconfiado.
— Ah, ele... — Moe parou para pensar antes que soltasse algo sem querer, fazendo esforço para lembrar o que Atsuhiro disse para ela falar. — Ele usa uma mascara branca, uma cartola e uma roupa bonita.
— É ele mesmo. — Tsukauchi confirmou, mesmo estranhando a pequena pontada de mentira que sua peculiaridade detectou.
— É importante! Lê agora! — Moe exigiu, dando pequeno saltinhos no lugar.
Jeanist sorriu, aquela cena o tendo lembrado de Hinaki. E com esse pequeno conforto de lembrança e essa distração, ele conseguiu se acalmar um pouco, abrindo o envelope com cuidado. Os policiais provavelmente iriam o analisar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...