Capítulo 48

396 43 21
                                    

N/A: Quem é vivo sempre aparece, não é? Sentiram minha falta?

Sei que vocês devem estar perguntando: "Izza, tava fazendo o quê?", e eu lhes respondo: morrendo.

Gente, esse calor não tá pra brincadeira. Meu corpo não está se adaptando bem, eu estava vomitando, sentindo o corpo pesado, uma enxaqueca insistente. Esses dias eu tava horrível, e ainda tendo que fazer as atividades em casa para não ficar atrasada na escola. Eu vi uma notícia de que uma menina até morreu pelo o calor, fiquei até com medo. Ainda estou ruim, mas estou melhor. Não consigo me concentrar muito para escrever ou corrigir os capítulos, então me perdoem se tiver erros. Quando eu tiver melhor eu corrijo. Me desculpem se eu demorar para postar também.

Me desejem melhoras, gente, eu tô precisando muito. Fiquem com o capítulo:

Hinaki seguia o caminho descrito a passos rápidos, prestando atenção aos lados e as suas costas a todo momento. Depois de remoer o trauma por tantos dias, agora ela parecia estar em uma infinita zona de hipervigilância que fazia ela estar sempre atenta ao redor. Sempre esperando um ataque de qualquer lado. E o fato dela estar sozinha não ajudava em nada.

Foi realmente difícil convencer seus pais a deixarem ir sozinha por aí, mas ela tinha conseguido fazer essa proeza e agora caminhava firmemente em direção a zona aberta de um shopping abandonado. Por que Atsuhiro e Dabi pediram para ela encontrar eles em um lugar assim? Isso só a deixava mais paranóica!

Ao longe, viu um homem de cabelos brancos de costas para si e acelerou o passo até chegar a seu lado. Aquele era Dabi, ela tinha certeza. E se não fosse, bom, ela conseguia se defender.

— Então... Você é Hinaki. — Touya virou os olhos para encara-la e Hinaki soube pelos olhos azul turquesa que ele era quem ela procurava.

— E você Touya, suponho. — Hinaki disse, observando a vista do resto do shopping em pedaços. — O que queria falar comigo?

— É sobre Endeavor. — Touya disse e Hinaki percebeu imediatamente que ele falava do homem com tanto desprezo quanto Shoto falava.

— Sim, o que tem ele? — Hinaki disse, mesmo que já soubesse o que ele queria porque Atsuhiro não sabia ficar de bico fechado nem se aquilo dependesse da vida dele.

— Quero dar um jeito de arruinar a vida dele. — Touya respondeu, simples e sério. — Mas sem arruinar a minha, mesmo que seja tarde demais.

— Como assim? — Hinaki franziu o cenho, encarando o outro homem. — Fala como se fosse morrer.

— E eu vou. — Touya respondeu, de forma simples. — Mas não é isso que vim discutir com você.

— Mas é isso que eu quero focar agora. — Hinaki respondeu na mesma seriedade. — Shoto sabe disso?

— Não, e Natsuo e Fuyumi também não. — O Todoroki suspirou, cansado. — Pirralha, nove anos atrás os médicos me deram um mês até que eu morresse. Mas eu não morri, vivi muito mais que isso.

Hinaki se forçou a ficar calma e não imaginar Shoto chorando por perder seu irmão pela segunda vez.

— Mas minha hora está chegando, garota. — Touya disse, puxando a gola de camisa para mostrar um pouco mais da pele queimada e fazendo o mesmo com a manga de suas roupas. — Foi um milagre eu ter durado por tantos anos, mas isso já está me afetando. Diria que tenho dois ou três anos até lá, no máximo.

— E não tem como consertar? — Hinaki mordeu o lábio inferior, nervosa. — Shoto vai ficar arrasado, e os outros dois também. E Atsuhiro também...

— Agora vê por que eu não planejava dizer a eles que estava vivo? — Touya perguntou ironicamente. — E Atsuhiro já sabe. No caso, Atsuhiro é a única pessoa que eu realmente posso contar agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora