Capitulo 1

3.4K 229 71
                                    

Hinaki suspirou enquanto observava com atenção a frente de sua nova casa. A vizinhança parecia tranquila e poucos carros passavam, a casa em si era linda.

Vários homens tiravam do carro de mudanças várias caixas, móveis e malas e levavam para dentro da casa recém comprada.

Shinkiro Hanako, sua mãe, sempre viveu uma vida muito apertada, trabalhando duro para conseguir tudo que precisava e criar o melhor que podia sua filha. E após anos de muito trabalho duro, ela conseguiu sair do aluguel e comprar uma casa.

Hinaki tinha apenas oito anos, e continuavam a observar com atenção suas coisas serem levadas para dentro. Não aguentando mais a curiosidade, ela se levantou do banco do passageiro do carro em que estava e disparou em direção a casa. Passou por vários homens, que voltavam para pegar mais caixas, mas apenas ignorou, seguindo em direção as escadas animada.

Subiu de dois em dois degraus até chegar no andar de cima, correndo pelos corredores aos pulos enquanto observava as paredes pintadas de branco. Sua mãe lhe mataria se ela rabiscasse.

Viu uma poltrona infantil ser levada por um homem para dentro de um quarto e logo notou ser o seu. Entrou logo atrás, observando as paredes pintadas de lilás, sua cor favorita, sua cama posta bem embaixo da janela, seu guarda roupa um pouco para o lado direito e sua escrivaninha quase colada na cama do lado esquerdo. Não via a hora de colocar seu abajur em formato de nuvem em cima e seus cadernos de desenho em cima da escrivaninha.

Ainda faltava o tapete para trazer, suas malas com suas roupas e produtos usados no dia a dia já estavam ali no canto. Seus olhos vagaram mais uma vez pelo quarto e só então ela notou uma outra porta no quarto. Foi aos pulos animada até lá, apenas para abrir e se deparar com um banheiro.

Fez bico, achando ser algo mais empolgante. Mas logo sua expressão emburrada voltou a ser animada quando viu outro homem entrar em seu quarto, trazendo aquilo que ela identificou como sua caixa de brinquedos nos braços.

Assim que o homem deixou no chão, ela correu para abrir, sorrindo ao ver seus bonecos do All Might, Eraserhead, Present Mic, Midnight e Best Jeanist.

Encarou o boneco de Best Jeanist por um tempo, logo decidindo o deixar de lado. Sua mãe disse que Best Jeanist não ligava para elas, então não valia sua atenção.

Continuou vasculhando sua caixa de brinquedos, levando um susto e jogando pela janela por reflexo ao ver um boneco do Endeavor. Ela não sabia porque, mas ele sempre a assustou.

Voltou a vasculhar suas próprias coisas e sorriu ao achar o que queria, apertando com força uma pelúcia de um urso lilás contra o corpo. Era o seu brinquedo favorito.

— Hinaki! Venha conhecer nossos vizinhos! — A voz de sua mãe no andar de baixo a fez voltar o olhar para a porta.

Deixou seu ursinho favorito sobre a cama e pegou um boneco do Eraser Head que ela sempre carregava consigo, indo mais uma vez aos pulos para o andar de baixo. Pulou de dois em dois degraus mais uma vez, parando timidamente ao lado da mãe ao ver quatro pessoas ali.

Dois garotos de sua idade. Um tinha cabelos loiros espetados e olhos vermelhos que a assustavam, já o outro tinha cabelos e olhos verdes, e, diferente do loiro, seu olhar era gentil. Tinha dois adultos com eles, uma mulher que ela identificou como a mãe do de cabelos verdes por ter a mesma paleta de cores e o mesmo olhar gentil e uma mulher que era basicamente igual ao garoto loiro. Corou e se encolheu quando a maioria sorriu para si, mas fez seu melhor para retribuir o sorriso gentil.

— Oi, oi. - A pequena Shinkiro sorriu de forma tímida. — Me chamo Shinkiro Hinaki, é um prazer conhecer vocês.

— Ai, que gracinha. — A mulher de cabelos verdes se agachou em sua frente e fez carinho em seus cabelos pretos. — Me chamo Midoriya Inko, querida. E esse é meu filho, Midoriya Izuku. Espero que vocês possam ser amigos.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora