O dia estava difícil. Hinaki treinava desde o nascer do Sol, junto do resto de sua turma e da turma B. Ela continuava pendurada pelas pernas de cabeça para baixo numa árvore, puxando pesos com seus fios e os levantando. Aizawa tinha dito que era um ótimo treino para ela manter controle sobre os próprios fios e fortalecer seus músculos das pernas, das coxas e dos braços.
Ela usava uma saía short e um top próprios para o treino, seus cabelos grudando na testa suada por serem curtos demais para ela os prender, mesmo que já voltasse a crescer. Os dez quilos em cada braços já estavam a cansando e ela não aguentava mais a sensação de que suas mãos estavam sendo arranhadas por um urso de quando a exaustão peculiar da Fiber Master chegava. Doía. Mas Aizawa disse não ser o suficiente, que ela tinha que ir além dos limites. Plus ultra.
Ela já estava pegando ranço dessa maldita frase.
— Sensei... — Ela chamou, com dificuldades. — Eu... Não aguento... Mais...
— Você ainda não- — Aizawa foi interrompido com o som de Hinaki caindo da árvore contra o chão, ofegante demais para falar qualquer coisa. — Ou talvez... Possa ter uma pequena pausa.
Hinaki levantou o braço com o polegar para cima, mas não se atreveu a se levantar e permaneceu no chão mesmo. Uma mão se estendeu com uma garrafa ao seu lado e ela sorriu com a visão de Jirou lhe oferecendo a água.
— Obrigada... — Hinaki agradeceu, se sentando e bebendo a água. Jirou parecia estar tão ofegante quanto ela, e todos continuavam com seus treinamentos sem nem ao menos notarem a pausa das duas garotas. — Que horas são, hein?
— Não sei... Uma três da tarde? — Jirou meio perguntou, meio sugeriu. Todos estavam ali treinando desde as seis da manhã, com pausa apenas para o almoço que eles mesmos tiveram que preparar. — Até que hora será que vai esse treino?
— Não sei, só sei que 'tô exausta. — Hinaki respondeu, se espreguiçando enquanto se levantava. — Mas vamos de volta ao trabalho. Por mais... Trabalhoso, que pareça.
[...]
A noite já havia chegado, todos estavam numa clareira frente a Mandalay, Pixiebob, Ragdoll e Tiger. Agora, segundos as Pussycats, eles iriam fazer um teste de coragem.
— Seguinte! — Mandalay chamou a atenção de todos. — O teste vai funcionar assim: Dois do B ou do A vão ser uma dupla encarregada de assustar, e a dupla do outro time terá que mostrar coragem. Vamos tirar ímpar-par para ver quem vai primeiro?
E acabou que assim a turma A acabou por ser quem ia ser assustada, então foram separadas em duplas e esperaram até a turma B entrar e se preparar na floresta para então irem atrás.
Hinaki andava lado a lado com Aoyama, tentando ao máximo ignorar suas desconfianças sobre o garoto. Sabia que não era uma boa ideia ficar sozinha com alguém que a deixava tão desconfortável, mas ela não teve escolhas sobre quem seria sua dupla no teste de coragem.
— Então... Urgh... — Aoyama começou, parecendo tão desconfortável quanto a garota. — Quem você acha que vai vir nos assustar?
— Eu realmente não sei. — Hinaki disse, dando de ombros. — Mas, independentemente de quem for, duvido que consigam me assustar.
— Tem certeza? — Aoyama sorriu, parecendo divertido. — Aposto que você pode sim acabar se assustando.
— Não vou me assustar com um simples aluno em um teste de coragem. — Hinaki fez careta e Aoyama riu, mas nada respondeu. Ela já disse que ele era estranho?
Gritos começaram a ecoar não muito longe dali e Hinaki parou, olhando para trás e vendo o que parecia ser fogo subindo entre as árvores. O que Shoto e Bakugou estavam fazendo? Porque ela tinha certeza que aquele "SHINEEE" veio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...