Entre Hinaki deslizando pelos cristais e Shoto deslizando pelo gelo, não demorou nada até que ambos chegassem ao beco em que Izuku e Iida estavam. Foi simultâneo quando ambos criaram barreiras com suas individualidades e impediram Stain de acertar Izuku, que olhou para trás aliviado ao ver os dois.
— Izuku! — Hinaki chamou, se pondo ao lado dele enquanto observava os cristais e gelos sendo destruídos por Stain.
— Iida. — Todoroki disse em um tom monótono, mas a reprovação estava clara em sua expressão.
— Não venham! Saiam daqui! — Iida mandou, parecendo desesperado. — Essa é minha luta!
— 'Tô vendo a tua luta. — Hinaki não pôde evitar a ironia em sua voz ao falar. — Cale a boca, Iida. Pra começo de conversa nós só estamos aqui porque você decidiu entrar em uma luta que não poderia vencer. O que você achou que era? Um herói profissional? Pelo amor, Iida, se seu irmão, que é bem mais forte que você, não conseguiu vencê-lo, o que te fez pensar que você conseguiria?! Você é só um estudante do curso de heróis! Do primeiro ano ainda! Como planejava vencer um vilão Ranking S? E atrás de vingança ainda?! Iida! Não foi isso que Aizawa-sensei nos ensinou! Nós, como heróis, devemos proteger as pessoas! Isso que você fez... Não é isso que heróis fazem!
— Eu só... Me desculpe. — Iida se encolheu, vendo a razão nas palavras da Shinkiro. Espera... Ele se encolheu! — E-Eu posso me mover!
— Então se levante! — Midoriya mandou, seus olhos focados no assassino, que encarava fixamente a garota.
— Você... — Stain levantou sua katana, enviando sinais de alerta para os estudantes, apenas para aponta-la para Hinaki em seguida. — Você me parece interessante, garota. Que tal conversarmos um pouco?
— Conversamos? — Hinaki perguntou, em alta vigilância para caso isso fosse apenas uma distração. — Sobre o quê?
— Sobre o significado do heroísmo. — Stain respondeu, relaxando levemente ao mesmo tempo que Hinaki também se forçava a relaxar. — O que é ser um herói para você?
— Proteger as pessoas. — Hinaki respondeu, o mais honesta que conseguia. Stain parecia ser alguém que gostava de honestidade. — Salva-las, mantê-las seguras e passar esperança. Isso é ser um herói para mim.
Stain abriu um sorriso fanático e Hinaki ficou tensa novamente enquanto Iida se levantava vagarosamente e Midoriya junto de Todoroki se preparavam para lutar ou fugir.
— Acho que o mundo não está cem por cento quebrado, não é? — Stain se armou em posição de luta. — Então farei um favor para você e me livrarei desses lixos que a levariam para o mau caminho.
Hinaki arregalou os olhos quando Stain avançou, cortando a bochecha de Shoto, que pegou de raspão por ele ter desviado, para então tentar lamber diretamente da ferida, mas Shoto o afastou usando o fogo.
Hinaki ativou sua peculiaridade de fios, tentando prender Stain usando os fios das roupas deles, mas eram frágeis e desgatados demais e logo não passavam de pequenos farrapos inúteis. A Shinkiro deu um passo para trás, recuando e vendo a lâmina passar bem em frente dos seus olhos. Ela amaldiçoou por ainda não ter recebido sua fantasia. Era difícil quando ela não tinha jeans por perto e tudo que ela podia contar era o fio das roupas de Stain, que eram muito fracos para segura-lo.
Seria só cristais então. Ela voltou a lançar uma rajada de cristais, que mais uma vez foram destruídos facilmente. Midoriya atacou de cima com um chute, mas Stain conseguiu desviar, recuando para trás quando Shoto atacou com fogo e sendo rápido para desviar da rasteira de Iida, tentando pegar seu sangue e falhando quando foi forçado a se afastar por causa do fogo. Eles estavam com a vantagem do maior número e dos ataques de longa distância, então eles poderiam vencer, desde que usassem a estratégia certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fiksi Penggemar"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...