Capitulo 8

1.2K 145 21
                                    

Hinaki estava com o coração acelerado, seus olhos verdes brilhavam e tudo que ela conseguia pensar era no quão incrível era a experiência de entrar na U.A. como um aluno.

Tsunagu tinha a levado até ali, então ela não tinha ido com Izuku. Estava sozinha, numa escola nova. Se sentia incrivelmente tensa.

Caminhou pelos corredores agitados tentando chamar o mínimo de atenção possível, caçando com os olhos onde estava a sala 1-A. Ouviu um grito feminino familiar no meio daquele amontoado de pessoas, mas achou melhor não dar atenção e seguir procurando pela sala. Não iria perder tempo ali por causa de uma sensação de dejavu que a essa altura já era natural para si.

Finalmente achou a sala, soltando um suspiro aliviado e surpreso ao mesmo tempo. A porta era enorme, mas ela não deveria estar surpresa, visto que tinham alunos mutantes enormes que precisariam de espaço para passar.

A sala estava quase vazia, exceto por um garoto de cabelos bicolores e expressão neutra, uma garota morena parecendo bem tímida, uma de cabelos roxos que ela reconheceu como a do Teste de Admissão, um garoto de cabelo azul e óculos que berrava com uma garota rosa que estava sentada em cima da mesa dela, ela também sendo reconhecível do Teste de Admissão.

O olhar de todos foi parar nela quando ela entrou e ela não soube dizer porque, mas lhe bateu uma timidez tão grande que sua primeira reação foi se encolher no lugar.

— Eer... Oi? — Ela cumprimentou após segundos de silêncio tenso, decidindo ir caçar um lugar para se sentar e parar de besteira. Se sentou na penúltima fileira, em frente ao bicolor e do lado da de fones, que também estava em frente da morena, os três ainda sendo desconhecidos por si.

— Oie! — A garota rosa correu em sua direção. — Você é a garota do Teste de Admissão que salvou a gente de virar lata amassada!

— É... Sou eu. — Hinaki riu de nervoso, sentindo seu coração pulsar freneticamente. Ela não costumava conversar com desconhecidos.

— Eu sou Ashido Mina. — A rosada estendeu a mão para um cumprimento, que foi bem aceito.

— Shinkiro Hinaki. — Se apresentou também, gostando da animação da outra.

— Oi. — A garota de fones de ouvido se aproximou. — Lembra de mim? Jirou Kyoka. Você também me salvou de ser esmagada.

— Ah, lembro sim. — Hinaki riu divertida, um pouco mais solta.

— Olá. — A garota ao seu lado cumprimentou educadamente. — Sou Yaoyorozu Momo. É um prazer conhece-la.

— É um prazer a conhecer também. — Hinaki respondeu na mesma educação e simpatia da Yaoyorozu, logo se virando para Shoto. — E você é...?

— Todoroki Shoto. — O bicolor respondeu, parecendo pensar antes de responder, como quem decidia se valia a pena ou não.

A sala foi aberta mais uma vez antes que Hinaki questionasse a falta de expressão de Shoto, chamando a atenção de todos os que conversavam no fundo para os três garotos que tinham acabado de chegar.

Um moreno com o cotovelo maior do que o normal, um loiro com um raio desenhado nos cabelos que lhe era familiar e um garoto com cabelos ruivos espetados para cima com gel.

Os três se sentaram perto do fundo também, mais para o canto do que Shoto, Momo, Hinaki e Jirou estavam. Ficaram tagarelando por lá mesmo, sem dar atenção em quem já estava na sala.

Hinaki se pegou em um diálogo divertido entre ela, Jirou, Momo e até Todoroki, que falava poucas vezes, mas ainda era alguma coisa. Ela se sentia bem em saber que não teria só o Izuku de amigo para o resto da vida.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora