Capitulo 17

680 103 10
                                    

Hinaki se jogou de forma dramática em sua cadeira, esperando calmamente junto do resto da classe 1-A para a primeira partida. Olhando no placar, ela via que quem ela ia enfrentar era a Mina. Ela mal podia esperar para ver como seria! Ashido não produzia ácido? Será que ela podia derreter seus cristais? Isso ia ser tão legal!

— Hinaki! Vem aqui!

Hinaki virou a cabeça em direção a Momo e as outras garotas de sua turma, que estavam vestida com roupas de líderes de torcida americanas.

— Uou! Pra que essas roupas, galera? — Hinaki perguntou confusa.

— O Mineta e o Kaminari disseram que o Aizawa-sensei pediu para que a gente vestisse para agitar o público. — Momo respondeu, um tanto sem graça.

— O Kaminari e o Mineta? — Hinaki repetiu os nomes, incrédula. — E você acreditou? Yaoyorozu!

— Hey! — O baixinho pervertido se meteu. — Para sua opinião, o Aizawa-sensei mandou sim, okay? E inclusive, você já deveria estar vestida! O que Aizawa-sensei vai pensar?

— Não sei... — Hinaki fez um falso bico, pegando seu celular e abrindo no contato de seu sensei. — Que tal se eu perguntar para ele?

Mineta soou frio, mas manteve sua pose. No entanto, no momento que o barulho dos cliques no teclado se fizeram presente, ele correu rápido para longe das meninas.

— Sabia. — Hinaki guardou o celular. — Maldito pervertido!

— Fui enganada. — Momo desabou no chão, sendo amparada pelo resto das meninas. — E pelo Mineta. Pelo o Mineta!

— Não fica assim, Yaomomo. — Jirou consolou. — Que tal a gente bater nele, hã? É uma ótima forma de vingança.

— Ouh! Uraraka! — Hinaki chamou ao encarar novamente o telão, esquecendo a questão Mineta rapidamente. Ele não valia seu tempo.

— Oi! — A chamada respondeu, se virando para ela com um pacote de batatinhas.

— É melhor que você vença a luta! — Hinaki apontou para a tela. — Se você vencer, vamos nos enfrentar!

— Mas... Mas... — Ochako se encolheu na cadeira cada vez mais. — Mas é o Bakugou.

— Eu sei. — Hinaki deu dois tapinhas nas costas da Uraraka. — Boa sorte. Se ele não te arrebentar, eu te arrebento.

...

— Vai começar a rodada final... — Hinaki disse, ansiosa. A pausa já tinha acabado, todos que tinham se machucado já tinham passado pela Recovery Girl e estavam prontos para a próxima luta. — Quem é primeiro mesmo?

— Um tal de Shinso contra o Midoriya. — Todoroki respondeu, encarando o placar. — Vou lutar com quem ganhar, então acho bom que o Midoriya ganhe.

— E por que você quer lutar com ele? — Hinaki apoiou a cabeça na palma da mão. — Aliás, vocês dois sumiram na pausa. Onde estavam?

— Estávamos conversando sobre... Meu velho. — Shoto respondeu, e Hinaki teve que fingir não ver ele mexendo os dedos ansiosamente no próprio colo.

— E então? — Hinaki pediu, um tanto hesitante.

— Bem... — Os olhos bicolores foram para a arena, no qual Midoriya entrava com um sorriso engraçado. — Desafio aceito, eu acho? Mas ele disse que o fogo não é do meu pai, que é meu. Mas isso é tão confuso...

— Shoto. — Hinaki chamou o amigo com mais confiança. — Esse fogo... Quem tem domínio sobre ele, é você ou seu pai?

— Eu, mas-

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora