"E Coraline chora, Coraline sofre de ansiedade. Coraline quer o mar, mas tem medo de água. E talvez o mar esteja dentro dela... E cada palavra é um machado, um corte nas costas, como uma jangada que navega em um rio intenso. E talvez o rio esteja dentro dela..." - Coraline - Maneskin.
Kirishima, Bakugou, Shinso, Momo, Todoroki e Midoriya escorregaram devagar pela curto e apertado beco. Seus disfarces se soltavam aos poucos, mas nenhum parecia realmente ligar para isso. Não, seu único foque era encontrar Hinaki.
Chegando quase ao meio do beco, eles avistaram uma pequena janela bem acima deles e se olharam como se decidissem o que fazer.
— E agora? — Kirishima perguntou, suas mãos suando de nervoso e adrenalina acumulada. — Tem certeza que é aqui, Yaomomo?
— Sim, certeza absoluta. — Momo assentiu, observando o pequeno aparelho em sua mão. — Vamos, os mais pesados ajudam os mais leves a olhar por cima da janela.
E assim acabou que Bakugou ajudou Kirishima a subir (mesmo que o loiro não estivesse minimamente feliz com isso), Shoto ajudou Izuku facilmente e Shinso ajudou Momo a se erguer para subir. Com os três pendurados contra a janela, não demorou nada para que os outros três também achassem uma forma de subir para espiar o que estava acontecendo dentro da fábrica de Nomus.
— Isso é bizarro... — Izuku disse enquanto observava os inúmeros tanques de água cheio de bichos horríveis que obviamente eram experiências. — E desumano.
— Muito. — Shoto concordou, observando sério tudo ao redor. — Mas sem sinal de Hinaki.
Bakugou soltou um leve rosnar, desapontado por não terem conseguido achar a garota e já ia virar as costas quando as portas foram arrombadas. O grupo de alunos olhou em choque enquanto observavam Best Jeanist liderando Tiger e Mt. Lady para dentro do armazém.
O seis apenas observaram enquanto o lugar era interditado pela polícia e os heróis ficavam de prontidão, atentos a qualquer mínima ameaça que pudesse vir.
E ela veio. Os três congelaram quando um homem de terno com uma máscara bizarra apareceu, sendo imediatamente preso no lugar por fios que eram facilmente reconhecíveis como os de Best Jeanist.
— Não ouse tentar se mexer, All For One. — A voz de Best Jeanist estava bizarramente fria, o que só tornava tudo mais assustador para os que assistiam. Eles não sabiam dizer o que era, mas algo os dizia que aquela homem não tinha sido derrotado e nem seria tão facilmente.
— Ora, para que toda essa grosseria? — O Homem, agora reconhecido como All For One, perguntou, um sorriso bizarro podendo ser praticamente sentido ao tom de sua voz. — É por causa da garota? Ora, Hinaki está bem. Talvez um trauminha aqui e outro aculá, mas quem está contando?
A expressão do usuário de fios se fechou mais e ficou claro pelo baixo gemido de dor que All For One soltou que os fios tinham sido fortemente apertados.
— Como você ousa... — Best Jeanist praticamente rosnou, a irritação clara em sua voz. — Usar todos e tudo ao redor como se simplesmente não importasse...
— Ora, para que isso? — A voz do homem sem cabelos parecia ainda mais bizarra. — Até parece que perdeu alguém.
Best Jeanist agora sufocava o homem, uma expressão tão irritada e uma aura tão imponente que, mais uma vez, assustou os alunos.
Mas, antes que aquilo pudesse ir mais longe, tudo explodiu.
Literalmente.
________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...