Hinaki andava de um lado para o outro ansiosa, esperando pelo momento em que a carta de aceitação chegaria. Quer dizer, ela tirou mais de cinquenta pontos de combate... Ela iria entrar, não é? Não tinha como ter reprovado...
A campainha tocou e ela deu um pequeno pulo no lugar antes de sair do seu quarto e correr em direção a porta. Como a maior parte do tempo, seu pai estava trabalhando, então ela estava sozinha em casa.
Nem perguntou quem era, apenas abriu a porta de forma rápida, sorrindo ainda mais amplamente quando um carteiro estendeu um pacote para ela. Ela pegou de bom grado, quase o deixando cair pelo peso surpreendente daquele pacote.
— Ah, obrigada. — Hinaki agradeceu e o carteiro apenas assentiu, dando as costas quando a garota fechou a porta.
Correu com seu pacote para dentro de seu quarto, o jogando em cima da cama e rasgando o papel de forma rápida. Se surpreendeu quando viu um reprodutor de holograma, mas logo se empolgou mais ainda. A U.A. era mesmo incrível!
A imagem que começou a reproduzir era de um Eraser Head cansado, parecendo quase dormir no lugar.
— Oe... Shinkiro Hinaki. — Aizawa disse, se sentando numa cadeira de forma preguiçosa. — Você foi aprovada para entrar na U.A. Parabéns. Se saiu incrivelmente bem no teste escrito e no prático, teve cinquenta e dois pontos por ataque e cento e vinte por resgate. Me surpreendeu. Preencha os formulários, faça o designe da sua fantasia de herói e organize seus horários. As turmas de heróis desse ano são duas, a 1-A e a 1-B. Você está na classe 1-A, que tem os melhores dos melhores.
— Eu não acredito... — Hinaki lacrimejava, pulando na cama animadamente enquanto escutava.
— Você será uma grande heroína, Shinkiro. Seja bem-vinda a U.A., essa é sua Academia de Herói. — Aizawa terminou e a luz apagou ao mesmo tempo que Hinaki dava um grito empolgada.
Passos rápidos vieram pelo corredor logo após os seus gritos, mas ela não deu atenção, apenas continuou a pular freneticamente na cama com o reprodutor holográfico em mãos, quase chorando de alegria.
— O que aconteceu?! — Mirko entrou gritando, Hawks um tanto sério ao seu lado. — Uh? Hinaki? O que você está...
— Eu passei, eu passei! — Hinaki interrompeu a coelha, pulando da cama e agarrando-a em um abraço. — Eu vou pra U.A.! Vou ser uma heroína!
— Mentira?! — Mirko gritou desacreditada, apertando a outra de volta.
— Verdade! — Hinaki respondeu empolgada, não conseguindo parar quieta.
— Vamos fazer algo para comemorar! — Keigo sugeriu, já pensando em centenas de possibilidades.
— Vamos ao parque! — Mirko aplaudiu a própria ideia animadamente. — Aquele que abriu semana passada! É enorme e incrível!
— Hai, hai! — Hinaki aplaudiu também. — Vou chamar o Izuku... Oh! Eu vou ligar para ele! Tenho que ver se ele passou também!
Hinaki pegou o celular nas mãos, fazendo uma chamada para o irmão de consideração, não demorando a ouvir um "alô" choroso do outro lado da linha.
— Izu-chan? — Hinaki chamou, de repente se sentindo tensa. E se Izuku não tivesse passado? E se ela tivesse que ir sozinha? E se ela por acaso acabasse perdendo o contato com ele? E se ela tivesse que lidar com os bullys sozinha? E se...
— Eu passei... — O ouviu sussurrar do outro lado da linha, fazendo-a entender que eram lágrimas de felicidade. — Eu passei, Hina. Eu consegui! Eu vou ser um herói!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...