Hoje é um dia especialmente cheio, cheio de deveres, cheio de coisas que eu não quero fazer, mas que devo. Primeiro acordo cedo, sozinho em minha casa, as vezes isso é uma benção, mas hoje não me parece isso, depois vou ao trabalho, ligação atrás de ligação. Almocei sozinho porque fui tolo o suficiente para dizer ao Naruto comer com alguns clientes, preferir não ir com ele, a última coisa que gostaria é de meu companheiro esperando o mínimo erro ou comentário de pessoas que vão trazer uma boa quantia de dinheiro para ele e para essa empresa, e mesmo se insistisse, eu não iria, principalmente em uma mesa rodeada de alfas.
Tenho certa paz de espírito mesmo hoje sendo tão cheio. Gostaria de está na cama com o Naruto agora, deitados, comigo abraçado nele enquanto sinto seus dedos acariciando meus cabelos.
Meu cio não está perto, não faz sentindo eu está me sentindo tão carente assim, deve ser algo sentimental por ser companheiro do Naruto. Acho que deveria ter ido para aquele almoço, gostaria de está com ele, sentir seus feromônios, seus toques, droga, eu não deveria ter vindo. Não consigo me concentrar desse jeito.
— Com licença, posso me sentar com você?— Um homem de cabelos brancos e pontas azuis me pergunta.— Por favor, não tem mais mesas e já fui rejeitado quatro vezes.
— Sente-se, não me importunando, eu não vou me importar.
— Obrigado! Me chamo Suigetsu Hozuki.
— Sasuke Uchiha.
— Muito obrigado Sasuke. Você trabalha aqui por perto?
— Uzumaki company.
— Sério? Eu também! Eu trabalho no RH, fui contratado recentemente.
— Sou secretário.
— De quem?
— Naruto.
— Coitado de você.
— Eu não acho, o Naruto pode parecer rude com todos, mas não é tão rude quanto parece.
— Que bom então.
Ele continua conversando, falei sobre não ser importunado, mas parece que pedi para que ele conversasse comigo. Quero conversar com o Naruto, não com esse cara. Por que estou tão carente hoje? É por causa do estresse? Meu almoço acaba e consigo focar sozinho novamente, volto para empresa e depois de um bom tempo no banheiro escovando os dentes e tentando arrumar paz eu volto para minha mesa, o Naruto ainda não chegou.
Fiquei sentado por um tempo, não atendi os telefonemas, estou imensamente exausto, o Naruto vai me entender, enquanto o esperava vi Suigetsu, o que ele está fazendo aqui?
Me levanto.
— O que está fazendo aqui?— Pergunto.
— Vim dá uma de pombo correio, um recado do diretor do RH para o chefe.
— Entendo. O senhor Uzumaki ainda está ocupado.
— Está me chamando, querido?— Ele poderia ter chegado a qualquer momento, mas agora? E se ele entender errado e matar o pobre Suigetsu?
— Senhor Uzumaki, o diretor do RH gostaria de avisar que não poderá comparecer ao trabalho amanhã por motivos médicos, e pede que o senhor compareça ao trabalho porque ele não vai poder substituí-lo. Também gostaria de avisar que na semana que vem você receberá um convite para um jantar, precisa aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
FanfictionDepois de uma desilusão com a carreira profissional Sasuke é convidado para ir em uma balada, mas mal pensava ele que depois de passar a noite com um desconhecido sua vida iria mudar de forma drástica. • Omegaverse • Narusasu • +18 A imagem da capa...