Seguindo caminho para a cidade portuária no País do Fogo estava um único homem com roupas simples, mas que denunciava sua ocupação como shinobi, tendo cabelos castanhos de tamanho médio presos em uma trança. Se tratava de Kikunojou, o principal ninja do País dos Vegetais e um dos protetores pessoais da Daimyo Haruna.
O homem estava seguindo sem interrupções para chegar rapidamente. Haruna considerava a possibilidade de aliança com o País da Neve uma grande prioridade após um acordo bem-sucedido com o País das Aves, e mais contatos no continente eram mais do que atrativos para o País da Neve, porque para Koyuki, também podia significar novos locais de gravação para novos filmes, o que beneficiaria também os dois países.
— Hn? – Kikunojou seguia pelas árvores, mas ele logo sente uma intenção assassina em sua direção, recuando com um salto quando kunais e shurikens são atiradas contra ele. Três delas pegam suas costas, fazendo com que ele caísse no chão.
— Certeza que ele era um ninja? Isso foi muito fácil. – duas figuras surgem em uma árvore próxima, olhando para Kikunojou no chão: eram Hyou e Haruka.
— Melhor observar com calma. – aponta Haruna, vendo que o corpo de Kikunojou some, dando lugar a um tronco.
— Kawarimi, hein? – Hyou suspira, quando eles começam a ser envolvidos em um turbilhão de pétalas.
— Que tipo de truque é esse? – zomba Haruka, atirando outras kunais contra um ponto atrás, obrigando Kikunojou a se mover para desviar.
— "Se livraram do Genjutsu"? – observa Kikunojou.
— Podem não ter o mesmo nível de antes, mas essas armaduras ainda oferecem resistência a Genjutsus simples como o seu. – Hyou olha pra trás após as pétalas se dissolverem no ar.
— Que bom que eu não coloquei esse Genjutsu como uma medida de impedimento, então. – diz Kikunojou, o que faz os rebeldes de Yuki olharem pro alto – Hana Ninpou: Hyakka Seihou! – as flores girando no céu começam a explodir em volta dos dois inimigos.
— Hyouton: Senpuuheki! – imediatamente um tornado envolve os dois rebeldes, acompanhado por rajadas de neve.
— "Neve? Eles são do País da Neve? Mas por que..."? – Kikunojou estava confuso: não esperava ser atacado por ninjas do País da Neve. O acordo era um blefe?
— Tinha ouvido falar que no País dos Vegetais, os ninjas utilizam jutsus baseados em flores... – Hyou comenta em tom de zombaria, enquanto pó de neve seguia caindo em volta – Mas elas são inúteis diante de nossos jutsus.
— Hyouton: Hyouken no Jutsu! – sorri Haruka, formando lâminas de gelo em seus braços e avançando contra Kikunojou, que saca sua espada e começa a se defender dos golpes.
— Quem são vocês, afinal? – questiona Kikunojou, mantendo firme o aperto em sua espada ao bloquear outro golpe.
— Não está óbvio? – zomba Haruka – É melhor estar pronto pra morrer.
Os dois seguem trocando golpes, mas Kikunojou quase não consegue desviar de um ataque por trás de Hyou, o que faz com que ele perca sua espada quando Haruka acerta outro golpe. No momento em que Hyou se prepara pra finalizar, porém, alguém vem muito rápido pra qualquer um deles sentir, acertando o Yukinin rebelde com um forte soco e jogando-o em uma árvore.
— Hyou! – preocupa-se Haruka, se afastando, enquanto Kikunojou apenas olha surpreso para quem o havia salvo: era um homem de mais de dois metros, com quase todo o corpo revestido por uma armadura vermelha e usando um hitaiate de Iwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanficDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...