A "F" se Movimenta!

211 15 41
                                    


Dois meses depois, tendo chegado o dia vinte e nove de dezembro, o trio de Jiraiya, Naruto e Fuu chega em uma cidade famosa por seus festivais, localizada em uma ilha além do País das Ondas. Naruto gostava de um descanso, mas ele queria treinar muito mais, ainda mais pra ajudar quem andava a seu lado agora.

Ele e Fuu estavam namorando de fato, mas a garota ainda precisava da aprovação definitiva de Hinata; por sua vez, Fuu sabia que Naruto tinha outras seis namoradas, e queria se dar bem com todas. Nesses dois meses, Jiraiya deu exercícios que Naruto tem cumprido mais do que à risca, enquanto o sennin se concentrava no treinamento de Fuu.

Ainda lhe faltava em alguns aspectos, mas a garota tinha a maioria dos jutsus que podia usar com Choumei, bem como os poderosos jutsus de Vento que aprendera nos dois anos em que ficara confinada a Takigakure. Seu nível de força atual não era diferente de um Jounin mediano, e o que Jiraiya estava corrigindo era a falta de experiência da esverdeada.

— Muito bem, devemos agora procurar uma boa pousada e nos preparar pra mais um ano. – sorri Jiraiya.

— Aliás, Ero-sennin... você disse que assim que o ano começar, você vai me explicar qual é o próximo nível que você está planejando pra mim. – diz Naruto.

— E quanto a mim, Ero-sennin'ssu? – pergunta Fuu, fazendo Jiraiya vacilar.

— Eu pediria pra você parar de me chamar assim... – lamenta Jiraiya, enquanto Fuu apenas dá uma risadinha. De tanto ouvir Naruto chamar Jiraiya de "Ero-sennin", Fuu acabou pegando isso também – Vamos nos hospedar antes de mais nada, e então fazer um treinamento breve antes de nos concentrarmos apenas em descanso.

— Vai ser bom mesmo... tenho que dar uma folga a esse libertino também. – diz Naruto, segurando o próprio estômago.

— Ainda acho difícil de acreditar que ele também é pervertido'ssu. – comenta Fuu. Apesar de sua falta de consciência social, a esverdeada ainda tinha uma noção do que era pervertido ou não: fora algo que Naruto foi explicando pra ela no decorrer de dois meses.

— É... ele vai se divertir... e eu só espero que a Hina-chan goste do presente que eu mandei pra ela. – comenta Naruto.

— Foi uma escolha interessante a sua. – garante Jiraiya – Tenho certeza que ela vai usar bem.

— Depois tenho que arrumar um jeito de compensar as outras... – suspira Naruto, até que Fuu lhe dá um beijinho na bochecha.

— Não desanima. Desde que venha de você, qualquer coisa elas vão gostar. – garante Fuu.

— E como tem tanta certeza, Fuu-chan? – provoca Naruto.

— Porque funciona comigo'ssu. – rebate a esverdeada. O trio segue para a pousada, onde já arrumam um quarto, e logo Naruto libera um clone possuído por Kurama, que vai todo feliz para o distrito da luz vermelha mais próximo, além de Jiraiya também sair pra coletar informações, deixando Naruto e Fuu sozinhos pra procurar um lugar pra treinar.

____________________________

Suiton: Mizurappa!

Em Konoha, Souichirou continuava seu treinamento ocasional de Suiton com Isaribi. Já tendo passado do Mizudeppou, o Nagi agora executava o Mizurappa com perfeição, abrindo grandes sorrisos nos rostos de Isaribi e Aya.

— Incrível! Conseguiu, Souichirou-kun! – Isaribi não se contém e abraça Souichirou.

— Foi muito bem! – elogia Aya.

— Legal... eu sinto como se estivesse ainda mais cheio de energia! – sorri Souichirou.

— Você tem trabalhado muito duro, Souichirou-kun, e a recompensa está vindo. – diz Isaribi.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora