Início do Caminho da Profecia

196 17 38
                                    


Três dias se passaram desde que Jiraiya resolvera retornar a Myoboku, deixando Naruto sozinho com Fuu, Shizuka e Tokiwa. O albino era observado por um sorridente Fukasaku, que estava satisfeito por Jiraiya ter se animado pra continuar seu treinamento Sennin.

— "E pensar que Naruto não-intencionalmente me convenceu a continuar..." – Jiraiya pensa com um sorriso enquanto meditava sobre um dos picos de pedra – "Me faz lembrar da primeira vez em que vim aqui..."

PASSADO ON

Um trio de jovens ninjas: uma menina loira despeitada, um garoto viperino que ainda não havia despertado para seu fetiche, e um menino com cara de idiota e cabelos brancos olhavam nesse momento para os sinos que seu sensei mostrava. Esse sensei era um jovem Terceirão.

— Eu tenho dois sinos... e já que eu tenho apenas dois sinos... – explica Hiruzen.

— Algum de nós vai perder. – compreende Orochimaru, que tinha uma voz mais inocente na época.

— Exatamente, Orochimaru.

— Ei! – Jiraiya olha para Tsunade – Se eu conseguir um sino, você vai a um encontro comigo.

— Se você perder, não me encha mais. – resmunga Tsunade.

— Beleza! Vamos lá! – anima-se Jiraiya.

__________________________

Tendo isso em mente, Jiraiya tinha tentado de todos os meios conseguir um sino embaixo do nariz de Hiruzen, apenas pra ser pego das formas mais vexatórias, terminando por ser amarrado no tronco, com Tsunade mostrando triunfantemente o sino em sua mão enquanto ri da desgraça de Jiraiya.

— Eu ganhei a aposta, Jiraiya! E você foi pro tronco. – ri a loira.

— Cala a boca, Tsunade! Sua tábua despeitada! – esbraveja Jiraiya.

— O que você disse?! – rosna a loira – Seu tarado cabeça de ovo!

— Vamos, vamos, parem... – suspira Hiruzen – Tsunade e Orochimaru podem ir.

— Certo. – Tsunade logo volta ao normal, acenando em zombaria para Jiraiya antes de ir embora, enquanto Orochimaru apenas sai com um sorrisinho.

— Você não tem jeito... – o Terceirão suspira ao olhar para seu aluno mais idiota, amarrado no tronco – Como pode um ninja cair em armadilhas tão óbvias!?

— Mas...

— Talvez o que te falte seja um propósito. – supõe Hiruzen – Vejamos... sim! Vamos tentar isso!

— O-O quê?! – pergunta Jiraiya.

— Não fique tão empolgado. Observe. – responde o Sarutobi, fazendo selos rapidamente após morder o dedo e passar o sangue na mão, batendo-a no chão em seguida – Ninpou: Kuchiyose! – a explosão de fumaça acontece, e em seguida ali estava Enma, o Rei Macaco.

— Incrível! – exclama Jiraiya.

— O Kuchiyose no Jutsu... você faz um contrato de sangue com um animal, e os invoca quando precisar usar o jutsu. – explica o Terceirão.

— Eu quero fazer um contrato com ele também! – anima-se Jiraiya, olhando para o macaco.

— Isso você não pode fazer. – contesta Hiruzen – Do mesmo jeito que cada homem tem um destino diferente, lhe são confiados animais diferentes.

— Então, qual meu animal? – pergunta o garoto pervertido.

— Antes que você possa fazer um contrato, você precisa aprender melhor como modelar o chakra e fazer selos. – responde Hiruzen.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora