O grupo se move para uma parte rochosa no Deserto Infernal, cheia de picos de pedra. Subindo em um pico plano, Neji, Tenten, Sen e Yome apenas observam enquanto Lee e Shira se preparam pra lutar.
Sabendo que queria ir com toda a força, Lee tira as munhequeiras e tornozeleiras com o Taijuu no In de Karin, liberando todo o seu chakra, e em seguida tira os pesos de dentro de suas polainas, provocando um estrondo ao soltá-los no chão.
— Mesmo com a pressão dos acessórios com o Taijuu no In, o Lee continuou com aquele treinamento? – Tenten estava abismada.
— "Nós estamos no meio do Exame Chuunin. O que ele está pensando"? – Neji não sabia o que fazer, ainda mais vendo que com aqueles pesos, Lee se restringia ainda mais combinando isso com o Taijuu no In especial. No caso do sobrancelhudo, como seus selos eram feitos pra absorver 80% de seu chakra, agora o chakra interior dele subira cinco vezes.
— Shira-kun, vou te mostrar como fico sério! – declara Lee.
— Antes de mais nada, vamos avisar: Shira é forte pra caramba! – sorri Sen, balançando seu leque no ar. Shira então se posiciona, inspirando fundo enquanto seu chakra interior parecia fazer pressão sobre o ar.
— Eu fiquei forte também. – Lee sorri, entrando na postura do Gouken.
— Esta será a minha última luta. – Shira fala, intrigando Lee – Aqui vou eu, Lee!
Shira avança direto contra Lee, e a primeira troca de golpes inicia o duelo dos usuários de Taijutsu, com ambos atacando, defendendo e contra-atacando com velocidade e força.
__________________________
— A velocidade deles é incrível! – Tenten estava abismada, mas era natural pelas restrições às quais Lee se auto-impusera.
— Gouken contra Gouken... isso não é algo que você costuma ver sempre. – comenta Neji, observando com atenção – "Esse cara parou o meu jutsu. Se eu pudesse, gostaria de lutar contra ele também".
__________________________
— "Como esperado". – Lee pensa em meio a troca de golpes – "Eu nunca enfrentei um usuário de Taijutsu tão forte desde Gai-sensei, Neji e Masataka-kun"!
— "Ele tem uma boa técnica... sinto sua paixão a cada soco que ele dá". – analisa Shira – "A intensidade do seu treinamento fica bem evidente".
Os dois seguem trocando mais golpes, até que Lee consegue quebrar a postura de Shira com um chute bem colocado, jogando-o em um nível mais baixo do rochedo. Shira se levanta, com um genuíno sorriso.
— Lee, sou muito grato a você! – Shira fala de repente, surpreendendo Lee – Provavelmente foi graças a você que pude me tornar um shinobi. O Gaara-sama me disse naquela época...
FLASHBACK
— Uma vez, eu conheci alguém igual a você em Konoha... – Gaara conta, lembrando-se de sua luta contra Lee, que havia deixado um forte impacto nele mesmo antes que o ruivo fosse convertido por Naruto – Ele se tornou em um excelente shinobi por causa de seus esforços incessantes.
FIM DO FLASHBACK
— Quem sabe se não foram os seus punhos que mudaram Gaara-sama? – sugere Shira.
— Não, não tive nada a ver com isso. – responde Lee, descendo onde Shira estava – Foi sua força de vontade que comoveu o Gaara-kun.
— Lee, eu realmente vou te demonstrar minha gratidão! – sorri Shira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanficDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...