A Proposta do Novo Exame

285 22 37
                                    


Em seu quarto no Complexo Uzumaki, uma semana após a confusão com Madoka, estava Hinata. Ela e Souichirou ficaram surpresos quando Maya levou Madoka para o Complexo Natsume, explicando as circunstâncias da família dela, e como ela estava sob controle mental da F. Deixando esse pensamento por enquanto, a Hyuuga se concentrava na tarefa em mãos: tricô.

— "Logo estará terminado". – Hinata pensa com um sorriso. Sempre que tinha tempo, trabalhava nesse cachecol. Quando conhecera Naruto, ele a defendera de alguns valentões quando tinham seis anos, bem antes que ela e Maya se associassem a ele, mas no processo, ele teve seu cachecol estragado – "Me pergunto o que ele achará quando voltar..."

Hinata segue trabalhando no cachecol, enquanto sua mente voltava às vezes para um sonho repetido que tivera há dois meses.

FLASHBACK – SONHO ON

Hinata estava vendo de forma surpresa dois exércitos frente a frente em um campo de batalha do tipo que ela nunca vira antes. Era claramente uma guerra, mas o mais estranho, é que ao longe no céu, ela não via a lua, mas sim a Terra.

Um dos exércitos avança, mas o outro lado usa uma arma chamada Tenseigan, que aniquila completamente os inimigos. Hinata estava chocada com essa visão, até que a área muda, e de repente ela estava em um lugar com vários túmulos, que de repente dão lugar àqueles mortos pelo ataque do Tenseigan, quando o líder do exército derrotado vai até a garota.

— Princesa Byakugan. – o homem vai se aproximando.

— Como disse? – pergunta Hinata.

— Nós somos descendentes de Hamura. Pertencemos a família principal do Clã Ootsutsuki da Lua, do qual se ramificou o Clã Hyuuga da Terra. – explica o homem, deixando Hinata surpresa. As origens reais de seu clã eram ditas terem se perdido com o passar das gerações, e ela nunca imaginaria que existia vida na lua – Nós fomos aniquilados pela família secundária, que distorceu a interpretação da Vontade Divina de Hamura, nosso grande ancestral.

— O que querem dizer com isso? – pergunta Hinata.

— Em algum momento, o último descendente da família secundária do Clã Ootsutsuki, Toneri, pretenderá usar o poder do Tenseigan para fazer a lua cair na terra. – explica o homem – Para começar a dar cabo desse plano, ele adquiriu um par de Byakugan para evoluí-lo com o tempo.

— Um par de... – Hinata arregala os olhos ao lembrar do que seu pai lhe dissera: que um membro da Souke fora morto em missão há dois anos, e privado de seus olhos – Então... foi esse tal Toneri...

— Ele iria atrás de um Byakugan puro da família principal, para levar mais rapidamente seu plano, mas está fazendo isso a longo prazo para evitar os pulsos violentos de poder desencadeados da transição e evolução do Byakugan para Tenseigan. – prossegue o líder do ramo principal Ootsutsuki – Não existe outra pessoa que possa destruir o Tenseigan além de você, Princesa do Byakugan. Quando esse momento chegar, você saberá o que fazer.

Hinata apenas ouve tudo com atenção, quando de repente, os membros do ramo principal Ootsutsuki se ajoelham em reverência ao abrir um corredor. O líder do ramo principal então se afasta, dando passagem ao homem realmente importante do lugar. Hinata nota que o idoso tinha a pele acinzentada, cabelos branco-prateados e dois chifres na testa, além dos olhos Byakugan.

— Você é... Ootsutsuki Hamura. – percebe Hinata, e Hamura confirma.

— Princesa do Byakugan. Não permita que o mundo que meu irmão mais velho, o Rikudou Sennin, criou, chegue ao fim. – pede Hamura.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora