Maya se levanta e se reposiciona pra lutar, sentindo no vale de seu peito o pingente Uzumaki que usava como colar, além da inseparável aliança no dedo anelar direito. Fizera um juramento com todas as suas "irmãs": ficar forte além do possível para apoiar Naruto, e eliminar seus inimigos.
— Você é talentosa, mas de nada adianta essa resistência. – Mitsuomi fala – Ainda digo que você seria uma lutadora inestimável com o restante das famílias.
— Eu digo mais uma vez... pega o seu convite e enfia. – brada Maya – Eu sou leal a Konohagakure e a meus amigos, e não vou permitir que você os ridicularize! – ela puxa a Reiki de seu Fuuin na munhequeira.
— Chokutou Reiki... a espada amaldiçoada guardada pelos Natsume por gerações. – Mitsuomi estreita o olhar – Você é habilidosa com espadas, mas é incapaz de usar o verdadeiro potencial da Reiki.
— Ainda assim, é o bastante pra você! – declara Maya – Chuunin de Konoha, do Time Yugao! Presidente do Juukenbu, Natsume Maya. Ao combate!
Maya avança, dessa vez usando toda a extensão de suas habilidades em Kenjutsu. Mitsuomi vai evitando os golpes e explorando aberturas para golpear Maya, mas a mesma estava com a guarda mais sólida dessa vez, e na transição pra ofensiva, ela consegue fazer um corte no lado direito de Mitsuomi.
— Mitsuomi-sama! – exclama Kagurazaka.
— Sim... você é forte. – Mitsuomi parecia nem se abalar com o golpe sofrido – Mas ainda assim... – ele avança, evitando outro corte e entrando na guarda de Maya, acertando-lhe com um golpe de Impacto Reverso no ombro, jogando-a pra trás.
— Grraaahr! – Maya grita ao sentir a dor lancinante no ombro, lutando pra conseguir segurar a espada.
— Com apenas um braço, não poderá manusear facilmente uma espada desse tamanho. – diz Mitsuomi, que ia atacar de novo mas se detém, assim como Maya, que olha pra um lado: Souichirou estava se levantando.
— Garoto... – murmura Maya, vendo Souichirou rodeado por um forte chakra, com raios crepitando ao redor de seu corpo.
— Buchou... não há necessidade... de você sujar suas mãos com esse cara... – rosna Souichirou: seus portões de chakra se abrem, e seu cabelo muda para preto. Entrara na forma Magabarai.
— Os meus ataques com certeza atingiram o seu tórax e seu centro nervoso. Não deveria ser capaz de se mover ou falar. – diz Mitsuomi – Um chakra tão grande capaz de regenerar os danos que meus golpes causaram... chakra deve ser usado apenas interiormente e ser trazido pra fora. Sinto o poder dele... Natsume Maya, você acredita que esse homem ou Uzumaki Naruto são capazes de me vencer?
— Qualquer um dos dois pode... Masataka, Bob... todos eles têm potencial pra te derrubar! – declara Maya, e essa declaração de confiança faz tanto Masataka quanto Bob reagirem e tentarem se levantar.
— E esse garoto... o herdeiro legítimo do Clã Nagi. Nagi Souichirou Kengo. – Mitsuomi estreita o olhar.
— Não me chame de Kengo! – brada Souichirou, avançando contra Mitsuomi. O bombadão entra em guarda, mas de forma surpreendente, Souichirou atravessa a guarda de Mitsuomi e o atinge na cara, seguido de uma cotovelada no abdômen e mais três socos fortes.
— Mitsuomi-sama! – grita Kagurazaka.
— "Ele está mesmo atingindo o Mitsuomi..."! – Maya pensa com surpresa – "Pelos relatórios, além da minha própria experiência, sei que ele tem uma capacidade genial de defesa".
Na forma Magabarai, Souichirou estava se provando um oponente duro, arrastando Mitsuomi pra trás após um golpe, e então concentrando seu Tanshinkou, mas Mitsuomi faz a mesma coisa, no que seus ataques colidem, ficando surpreendentemente igualados, até Mitsuomi mandar um segundo Tanshinkou, atingindo Souichirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanfictionDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...