O Caminho Para a Resposta

167 17 24
                                    


— Já sei! Eu finalmente entendi! – exclama Lee, atraindo a atenção na sala dois.

— Conseguiu? – pergunta Isaribi.

— O que você percebeu? – pergunta Ino.

— Eu resolvi a pergunta de 50 pontos! – Lee manda seu sinal de "Nice Guy".

— Tava bom demais pra ser verdade... – murmura Emi.

— "Que coisa idiota de se dizer". – pensa Sumaru.

— E você faz um estardalhaço só por isso?! – reclama Karin.

— Eu não vou mostrar. – diz Lee, protegendo sua folha.

— Eu nem quero olhar pra isso. – comenta Ino, que então nota que Fuu parecia bastante concentrada – "Oh? Será que percebeu algo, Fuu-san"?

____________________________

— Odeio admitir, mas até se o Naruto estivesse aqui seria difícil, exceto... – diz Sakura.

— O quê? O que tem o Naruto-kun? – pergunta Sasame.

— É que ele, provavelmente, tiraria zero. – responde Sakura, tomando cuidado pra não incorrer na ira de Sasame e Tenten.

— Será mesmo? – pergunta Hokuto, olhando para Tenten.

— Qual é, até o Naruto conseguiria responder a pergunta de 30 pontos. – Kiba fala.

— É verdade. Eu apostaria que o ego do Sasuke (emo) o faria resolver a questão de 50 pontos, acreditando que o Naruto-kun não saberia nada. – supõe Tenten, olhando friamente para Sakura, assim como Sasame.

— Provavelmente, né? – suspira Inori, voltando para seu lugar.

— Afinal, sabemos o quão individualista e convencido é aquele emo. – comenta Kiba.

— Hã? – Sakura estreita o olhar para o Inuzuka.

— Tá, nada. – resmunga Kiba, voltando para seu lugar com Akamaru.

— No nosso time, seria mais simples se o Lee fosse completamente burro. – suspira Tenten.

— Er... com licença. – Sakura olha pra trás, vendo que era Yukata, de Suna – Você pode me dizer o que temos que fazer na primeira etapa deste exame?

— É o que estamos tentando descobrir. – responde a rosada.

— Vocês também?! – sorri Yukata – Todas essas perguntas são bem difíceis, né?

— Bom... é. – Sakura não sabia o que dizer diante daquilo: a garota era avoada e burra.

___________________________

— A opção mais segura seria cada um de nós escolher a de 30 pontos, não é? – Kin opina, buscando ser prática.

— Ele não disse algo sobre média também? – lembra Chouji.

— O que significa que não tem jeito... temos que tirar 100. – Mizura fala, olhando pra outro colega Hoshinin que estava na sala, que também estava encucado com o que fazer.

— Eu não consigo nem descobrir como tirar 100 pontos! – o Genin Komugi estava se desesperando mais, e Neji olha para o cronômetro, vendo que estava completando dez minutos desde o início do exame.

— "E o tempo continua a passar..." – o Hyuuga suspira interiormente. Em sua mesa, Yakumo estava de olhos fechados, se concentrando.

— "Preciso ter a certeza de que eles estejam em suas carteiras... sinta os dois..." – a Kurama usa o Kanchi no Jutsu pra sentir os chakras de Kiba e Karin e conectar-se a eles. Ela logo sente os colegas e isola a sensação apenas no chakra deles, fazendo discretamente alguns selos – "Katon Genjutsu: Yuurei Moji".

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora