— Boa estratégia, porém... – Mitsuomi puxa Samui, acertando-lhe um chute forte, seguido por alguns socos, com o último jogando a loira vários metros no ar. O olhar de Samui estava arregalado, surpresa por aquele homem ter tanta força – Agora...
— Samui, cuidado! – berra Yugito, quando vê Mitsuomi se preparar pra receber a queda da loira com um poderoso golpe, que parecia mirar em suas costas.
Samui estava caindo quase que diretamente na direção de Mitsuomi, que se preparava pra um golpe mortal, quando de repente, a loira é resgatada no ar, espantando Yugito e o próprio Mitsuomi. A sombra então para em uma árvore, revelando-se como um loiro de dogi verde-musgo com um haori vermelho.
— O que... – Samui abre os olhos e encara seu salvador, notando que ele era um garoto de quase quinze anos.
— As feridas não contribuem, mas seus olhos são lindos, nee-san. – elogia Naruto, surpreendendo Samui.
— Você é... Uzumaki Naruto. – repara Mitsuomi.
— "Uzumaki? Ele se refere ao extinto Clã Uzumaki"? – pensa Yugito.
— Essa sensação de chakra... gatinha, nós o encontramos. – diz Matatabi.
— É ele? – pergunta Yugito.
— Sem dúvida. Sinto nele o cheiro de raposa... ele segura consigo meu irmão mais orgulhoso e agressivo. – responde a gata. Naruto também olha para Yugito, sentindo o chakra a mais na mulher.
— Aí está... definitivamente uma de nós. – diz Kurama – Em guarda, como condiz com a gata.
— "Nibi..." – pensa Naruto, levando Samui ainda em seu colo pra perto de Yugito.
— Normalmente, não nos revelaríamos, mas sendo você quem está atacando... – outra voz se faz ouvir, e tanto Yugito quanto Mitsuomi arregalam os olhos ao verem que era justamente Jiraiya.
— Um dos Sannin de Konoha... – murmura Samui, após Naruto colocá-la no chão, perto de Yugito – Por que ninjas de Konoha estão por aqui?
— Estávamos em uma viagem, e notamos algo estranho acontecendo aqui. – Naruto responde, olhando para o Takayanagi musculoso – Oi, teme! Você é o tal Mitsuomi, não é?
— Mitsuomi? – pergunta Yugito.
— Acredito que mesmo em Kumo, já devam ter ouvido falar do Grupo Takayanagi do País do Fogo. – Jiraiya diz seriamente.
— Algo parecido. – admite Samui – Um grupo composto de algumas famílias e outras pessoas talentosas, que dizem se aperfeiçoar em diferentes artes da luta.
— Esse grupo já é observado há algum tempo, mesmo antes de Mitsuomi assumir o grupo. – revela Jiraiya – Recentemente, ele tem tentado reunir um grande grupo de lutadores para centralizar os estilos de luta... mas não apenas isso.
— Ele também quer eliminar pessoas específicas... do tipo que carregam um poder a mais o qual ele acredita que não devem ser utilizados. – diz Naruto, e Yugito lê nas entrelinhas perfeitamente ao encarar Mitsuomi.
— "Ele está me alvejando". – nota a Jinchuuriki.
— Tch, conte uma novidade... mais uma pessoa com ódio de Jinchuurikis, mas... – Matatabi fala.
— Mas o quê? – pergunta Yugito.
— Ele não demonstra ódio... parece mais um desejo de se provar. Provar que pode superar até mesmo um Jinchuuriki, se a força dos golpes dele quer dizer alguma coisa. – responde Matatabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanficDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...