Tempestade de Areia e a Ação Rebelde

153 16 40
                                    


Era o começo da manhã do terceiro dia, bem na hora do sol nascer, e Gaara estava observando atentamente as coisas de longe com seu Suna no Me, logo encontrando o time no qual estava interessado: o Time Fuu.

— Fuu! Onde pensa que vai? – questiona Yoro – Temos os dois pergaminhos! Então, vamos direto pra Torre Central!

— Não quero! – responde a esverdeada – Ainda não encontrei meus amigos ou fiz novos! Eu só quero me divertir um pouquinho antes!

— Ei, você já se esqueceu? Estamos prestando o Exame Chuunin para que Takigakure tenha um nome! – lembra Yoro.

— Talvez não possamos quebrar o recorde do Kazekage de quando ele ainda era Genin, mas ainda podemos chegar em primeiro! – diz Kegon, mas eles notam que Fuu nem estava prestando atenção.

— Fuu! O chefe da vila ficaria desapontado se te visse agora! – Yoro decide usar essa carta, fazendo Fuu reagir.

— O Shibuki...?!

— Bom, é verdade! – concorda Kegon – Fazer um bom nome para Takigakure é o desejo mais profundo do Shibuki-sama!

— "Shibuki..." – pensa Fuu. Ainda sentia raiva de Shibuki por sempre mantê-la engaiolada na vila, nunca a deixando ver o mundo, mas não podia negar que ele se importava do seu jeito, e era o único de Takigakure que realmente se dispunha a falar com ela, no que ela para de correr.

— Pense em como Shibuki-sama se sentiria! – insiste Kegon.

— Já saquei, já saquei'ssu! – suspira Fuu – Acho que não tenho escolha...

— "A vontade do chefe da vila ainda é uma das prioridades de Fuu". – nota Kegon. Em silêncio, Fuu então começa a mudar de direção – Fuu! De novo!

— Pra onde você vai? – pergunta Yoro.

— Pra Torre Central, não é óbvio?! – Fuu responde como se dissesse "vocês são idiotas?".

— Então, é pro outro lado! – os dois Jounins falam juntos, fazendo a esverdeada brecar e se estabacar no chão.

___________________________

Em seu escritório na Torre Central, Gaara se levanta de sua cadeira, indo até uma das janelas e ativando mais uma vez seu jutsu para observar outros candidatos, enquanto Temari e Kankurou estavam com ele na sala.

— "Usando o Suna no Me, não há risco pra ele. Mas, desde que Gaara não mude de ideia..." – pensa Kankurou.

— "Não podemos nos descuidar, não é"? – nota Temari.

— Gaara. – Kankurou chama o irmão – Não quer comer?

— Sim, já está ficando tarde. – concorda Temari.

— Não. Estou bem agora. – responde o ruivo, voltando a concentrar seu jutsu e encontrando o Time Matsuri ao longe.

__________________________

— Pra onde vamos? – pergunta Yukata, seguindo Mikoshi, que liderava o avanço.

— Para a Torre Central. – responde o rapaz.

— Espere! Ainda não temos os dois pergaminhos. – lembra Matsuri.

— Use sua cabeça! Temos a vantagem do terreno! – responde Mikoshi.

— Na verdade, não temos o Pergaminho da Terra, mas temos o do Céu. – diz Yukata.

— Não foi isso o que eu quis dizer! – Mikoshi eleva a voz. O time então para de correr, no que o rapaz começa a explicar sua ideia – Qualquer time com os pergaminhos do "Céu" e da "Terra" será alvo de ataques. É por isso que eles vão direto para a Torre Central o mais rápido possível. Mas existem armadilhas em toda a área próxima, exceto por esta rota leste aqui. – ele aponta para um desenho que fizera no chão.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora