O Super-Homem Impenetrável e a Espada Sangrenta

164 14 59
                                    


Em Konoha, com o cair da noite, muitos já tinham ido dormir, mas a apreensão ainda corria por alguns ninjas, ainda mais a Hokage. No Complexo Uzumaki, Aya tinha sido instruída pela irmã para ficar lá, no que ela leva a Reiki junto com ela. A ruiva ainda não estava dormindo, olhando de forma preocupada pela janela.

Kiiiiiiiiiiiiiiiin...

— "A Reiki... de novo..."? – Aya olha para a espada longa, notando seu tremor. Ao segurá-la, ela vê novamente o espírito da espada.

— [Está começando]. – diz o espírito.

— Do que está...? – pergunta Aya.

— [O começo do fim]. – responde o espírito. O Ryuugan de Aya se ativa, e é como se a espada estivesse querendo mostrar a ela não apenas algo do passado, mas as coisas em tempo real.

___________________________

No templo de Souhaku, o grupo de ninjas, além de Mitsuomi e Tessen, viam o grande exército de protetores que surgia pra guardar o portão, mas antes que qualquer um deles fizesse um movimento, Shizuru avança e abre um buraco no portão com um único chute.

— Como se atreve?! – indigna-se o que parecia o líder do exército.

— Ora, se guardiões do portão aparecem assim em massa, é como se estivessem pedindo "derrubem o portão"! – Shizuru responde de forma irônica – Vamos, pessoal!

— Hnf. – Mitsuomi é o primeiro a correr pra dentro do buraco, e logo os ninjas de Konoha e Suna começam a ir atrás, quando o líder dos guardiões salta e tenta atingir Shizuru com chutes, mas a experiência da garota com esse estilo de luta a permite evitar cada golpe.

— Kagura-san! – exclama Ameno.

— O pulo que ele usou... é como o Eiroku Kyaku da minha família. – analisa Shizuru – Uma técnica do Círculo Verde do Dragão do Vento.

— Que tipo de pernas são essas...? – observa Kin, vendo as pernas fortes do guardião por baixo do manto.

— Isso parece interessante... – comenta Shizuru, dando um sorriso e se colocando na posição de luta de sua família, erguendo e flexionando bem sua perna forte – Vamos comparar pernas?

— Acho que elas são demais pra comparar uma a uma. – Sen se coloca ao lado de Shizuru – Se eu deixar a pessoa que viemos salvar lutar sozinha... Gaara-sama não vai ficar feliz.

— São muitos oponentes, e isso torna tudo desigual. – Lee resolve entrar nisso, colocando-se na postura do Gouken – Eu lutarei ao lado de vocês!

— Sinta-se à vontade, Lee-san. – concorda Sen, lembrando da força do sobrancelhudo.

— Lee, você tem certeza disso? – pergunta Maya.

— Maya-san, vão em frente e derrotem o cara mau além desse portão! – Lee mostra o sinal de Nice Guy – Eu prometo que venceremos esses caras!

— Lee-senpai... – murmura Souichirou.

— Heh... vocês falam muito sobre serem os mais fortes do País do Fogo. – Tessen comenta em zombaria, olhando para Lee – Acho que eu vou me juntar a essa festa também.

— Então você está por si, sendo o cachorrinho do tal Mitsuomi. – comenta Sen – Não vamos te salvar se você morrer.

— O mesmo pra vocês. Relaxem e morram. – responde Tessen, pegando seus dardos.

— Vamos fazer isso e acabar com essa missão. – Shishio também resolve entrar nessa, preparando seu jutsu.

— Com tantos inimigos assim, pode ser a melhor chance de ver até onde posso ir num combate como esse. – Isaribi se manifesta, surpreendendo Anko e Maya – Eu vou ficar também.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora