Naruto e Shizuka levam os demais até a parte isolada onde prenderam os ninjas que os atacaram, e a primeira coisa que Jiraiya sentiu quando os viu foi pena, ao ver os hematomas e os insultos escritos com tinta permanente.
O Uzumaki havia plantado neles o Itami Fuuin e o Shoyaku Fuuin junto com o Juryoku Fuuin para restringi-los e arrancar deles as respostas na base da dor. Jiraiya e Tokiwa acordam os inimigos, e Jiraiya também faz um de exemplo usando o Kaeru Kaeru no Jutsu, transformando-o em sapo após fazê-lo derramar suas tripas com os Fuuins de Naruto. A tortura foi longa, mas serviu para obterem um bom tanto de informações.
— Esses caras têm raptado pessoas com diferentes habilidades de chakra dos Portões do Dragão... pra alimentarem outro?! – indigna-se Naruto.
— "Por isso eu queria que ele deixasse comigo e não participasse do interrogatório". – pensa Jiraiya, que soubera por uma mensagem de Itachi sobre o sequestro de Nagi Souichirou.
— Existe uma habilidade capaz de fazer isso? – pergunta Shizuka.
— Sim, existe. – confirma Jiraiya, que teria que falar que era de uma das doze famílias principais da fênix, quando o grasnar de um corvo chama a atenção deles pro alto.
— Oh, aquilo é...! – nota Fuu. Jiraiya estende o braço, e o corvo desce até ele, com uma mensagem presa à pata. Naruto se perguntava o que o emo desgraçado descobrira dessa vez, no que Jiraiya pega a mensagem e o corvo volta a voar. O sennin então lê a mensagem.
— O que diz, Jiraiya-sama? – Tokiwa pergunta.
— Minha rede de espionagem tem me alertado regularmente sobre movimentos de certas organizações e o que está sendo feito. – explica o sennin – Konoha e Suna mobilizaram alguns grupos para encontrar a base principal da "F"... parece que estão prestes a ter sucesso.
— Isso quer dizer... – nota Naruto.
— A "F" cairá ainda esta semana. – Jiraiya dá um sorriso, assim como Naruto: ele queria ter a chance de derrubar essa tal de "F", mas pelo menos, seria menos um problema pra ele resolver.
__________________________
Na floresta, o grupo de Noriko ainda fugia, instruídos pelo Ryuuhou da mulher, mas já estavam começando a ficar exaustos de correr o tempo todo. Ao voltarem pro chão, eles repentinamente começam a afundar.
— O que é isso? O que está acontecendo?! – exige Noriko.
— I-Isso é... – os quatro ninjas se veem afundando em algo que parecia um pântano rosa, com inúmeras borboletas na cor rosa-choque voando em volta mantendo-os dentro de um perímetro fixo.
— Um Genjutsu? – indaga um dos ninjas.
— Desfaçam isso, idiotas! – brada Noriko, quando ela sente algo lhe bater na nuca como se a picasse – O qu... Aaaaarrgh! – ela sente como se seu cérebro começasse a ferver apenas de falar.
— Inue-sama! – preocupa-se um dos ninjas, que em seguida sente algo lhe acertar as costas, fazendo-o ficar de joelhos.
— Droga... Kai! – os quatro fazem o selo da dispersão, quando todas as borboletas se tornam vários mini-papeis explosivos. Um deles, que carregava Noriko, junto com outros dois, escapa, mas o outro não tem a mesma sorte e é envolvido pela explosão subsequente.
— Esse é um Genjutsu de resultado bem explosivo que você tem, Ino. – comenta uma voz debochada pelo matagal, deixando os três ninjas e Noriko bem assustados.
— Mesmo se você não tivesse usado o Shibari Fuuin, meu Choushinka teria levado pelo menos um. – a outra garota responde displicentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanficDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...