Treinamento em Curso! O Ataque ao Clube

291 20 23
                                    


Como dito por Jiraiya, os dois ficam um bom tempo na ilha do País do Vórtice. Naruto também aprende a caçar e pescar com mais eficiência, além de lidar com mais exercícios de Taijutsu, tendo encontrado pergaminhos sobre posturas avançadas de Taijutsu e Kenjutsu do Uzuken.

Usando o Tajuu Kage Bunshin ao máximo, Naruto treina com afinco nos exercícios que Jiraiya lhe passava, além de estudar boa parte dos pergaminhos encontrados, separando uma parte para Konoha, e reservando os mais avançados para deixar nas ruínas ou mandar para casa. Cinco meses haviam se passado, e Naruto estava trabalhando muito.

— Mais uma vez! – instrui Jiraiya, vendo Naruto e quatro de seus clones ofegantes pelo esforço realizado.

— Lá vai! – os cinco Narutos unem as mãos, e de suas costas, várias correntes douradas são liberadas, formando uma enorme barreira de correntes cobrindo a área. Jiraiya sorri ao ver como Naruto conseguira manifestar as Kongou Fuusa, tendo dado mais saltos enormes em seu Fuuinjutsu.

— Muito bem. – elogia o sennin, no que Naruto recolhe as correntes pra dentro de si enquanto os clones desaparecem.

— Esse é... um dos maiores jutsus do meu clã... – sorri Naruto.

— Pode formar tanto uma barreira inexpugnável quanto pode segurar até mesmo as Bijuus. – diz Jiraiya.

Prefiro não lembrar disso. – resmunga Kurama, dentro de Naruto – Os selos de Mito e Kushina envolveram essas correntes também, e aquilo doía pacas! Me deixava irritado pra cacete!

Caramba... você não para com esse mau humor. – responde Naruto.

É claro que estou de mau humor! Há quanto tempo já estamos nessa ilha esquecida por Kami?! – reclama Kurama – Não tem ninguém além de você e do velho pervertido por aqui! Sem contar toda essa inércia! Voltem logo pra civilização! Eu preciso de um puteiro!!

Aguenta só mais um tempo, tá legal? – Naruto suspira, antes de voltar para o mundo real.

— Problemas de humor da raposa? – nota o sennin.

— E como... – suspira Naruto – Ele tá muito chateado, sente falta da civilização...

— Se estiver ouvindo, Kyuubi, eu entendo sua dor... – Jiraiya comenta em um tom apologético – Naruto, você disse que tem algo que queria experimentar, não é? Por isso tem cuidado de uma das espadas que encontramos quando abrimos aquela câmara.

— Isso aí, Ero-sennin... – confirma Naruto.

— E quanto àquele outro jutsu? – pergunta Jiraiya.

— Sinto que está quase pronto. – responde Naruto, sentindo os braços pesarem de novo: o novo Taijuu no In era realmente custoso para sua mobilidade e chakra quando pesava, e ele pensava em como suas megeras deviam estar se saindo com ele: Naruto tinha enviado munhequeiras e tornozeleiras que Jiraiya providenciara, mandando uma carta para casa e dizendo que eram para Sasame.

____________________________

Em Konoha, uma certa garota de longos cabelos ruivos parava um pouco com os exercícios pra recuperar o fôlego. Perto dela, parecendo tão cansadas quanto, embora menos, estavam Isaribi e Kin, e frente a elas, estava Anko, que também suava um certo tanto por causa dos selos.

— Uff... uff... – ofega Sasame, usando as tornozeleiras e munhequeiras enviadas por Naruto, que possuíam contas de oração (um design feito por Jiraiya).

— Ainda não é hora de descanso, ruiva. – Anko fala – Eu sei que você pode fazer melhor do que isso.

— Sim... eu preciso... melhorar mais... – concorda Sasame, que usava no pescoço o pingente com o símbolo Uzumaki, tal como Anko, que usava o seu como uma coleira.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora