Revelações! Se Mobilizando para a Base do Imortal

218 16 33
                                    


No dia vinte e quatro, o grupo de Neji volta a Konoha, e imediatamente contam a Tsunade sobre o que descobriram em Sora-ku, espantando a Hokage.

— É confiável? – pergunta Tsunade.

— Pode ser uma pista que vale a pena investigar, Tsunade-sama. – comenta Yakumo.

— Juntando as pistas sutis, temos algo referente a "F", a Takayanagi e Nagi. – informa Neji – Verificando essas informações, poderemos descobrir não apenas a razão dos sequestros, como também o esconderijo de Souhaku.

— Entendi. Bom trabalho. Fiquem de prontidão, pois posso chamar vocês para fazer parte de outra missão. – diz Tsunade, dispensando o trio, que deixa o escritório.

— Tsunade-sama? – Shizune olha para a Hokage.

— Mande chamar Natsume Maya, Dogen-dono e os relacionados às penas. – manda a Hokage – Diga a Maya para trazer a garota Madoka também. Mande uma mensagem para Sunagakure. Podemos sugerir uma missão conjunta de resgate, levando em conta que uma de suas cidadãs fora levada.

— Agora mesmo./Buhiii. – dizem Shizune e Tonton, saindo para cumprir as ordens e deixando Tsunade sozinha com seus pensamentos.

__________________________

— Mandou me chamar, Souhaku-sama? – Noriko se coloca respeitosamente sobre um joelho diante de Souhaku.

— Há uma tarefa que quero que você cumpra antes de partir. – diz o homem – Eu finalmente completei um certo jutsu, pra ser usado apenas uma única vez.

— Quer dizer... – percebe Noriko.

— Exatamente. – Souhaku mostra um sorriso – Mas para funcionar em toda sua eficácia, aquilo precisará ser feito neste momento.

— Farei as preparações imediatamente. – sorri Noriko.

— Há mais carne se movendo em outra parte do país. – avisa Souhaku – Mande alguns de nossos bem-treinados pra lá, pois acredito que pode ser uma luta dura. É um belo exemplar.

— Assim será feito, Souhaku-sama. – garante Noriko.

_________________________

— Um encontro entre uma enviada de Souhaku e Mitsuomi?! – espanta-se Maya, quando Tsunade reúne aqueles que ela convocou naquela noite. Além da líder Natsume, também estavam ali Dogen, Makiko (já recuperada), Masataka, Madoka e Aya.

— Segundo as pistas que Neji e seu time recolheram em Sora-ku, é uma informação que pode ser muito válida. – explica Tsunade – É um caso onde podemos descobrir as bases não apenas de Souhaku, mas também de Mitsuomi. Enviei uma mensagem para Sunagakure, levando em conta que uma ninja capturada de lá recentemente pode ter sido levada para a "F".

— Que pessoa? – pergunta Makiko.

— A segunda filha do Clã Kamura. – responde Shizune – Gaara-sama recebeu um aviso do atual líder dos Kamura, irmão da garota sequestrada.

— Os Kamura são outro clã das Penas Brancas... – Dogen aperta sua bengala.

— Ele está tentando fazer com Souichirou... o mesmo que fizera comigo. – Makiko fala, atraindo as atenções – Ele me fez absorver vários poderes diferentes com meu Ryuuken, e quando eu não era mais útil para o plano dele, me descartou... foi quando eu fugi com Souichirou para o País dos Demônios. Ele tinha um ano na época.

— Mas, Makiko-dono... por que ele fez isso com você? – pergunta Maya.

— É verdade. Alguma pista do motivo real? – pergunta Tsunade, e Makiko segura sua cabeça.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora