A Terra Sagrada dos Sapos

203 15 30
                                    


De volta para outro ponto bem distante dos limites do País do Fogo, Naruto e Shizuka estavam caminhando até onde os demais estavam após terem sua conversa particular, com Naruto tendo revelado todas as suas circunstâncias, além da natureza do rapto de Fuu e sobre a Akatsuki.

— Você tem carregado muito em você, desde tão jovem... – Shizuka comenta, em um tom de leve lamento.

— Sim, mas de alguma forma, o Yondaime achou que eu poderia ser capaz. – responde Naruto, que não havia revelado a ela ou a Fuu sobre seu relacionamento familiar com o Yondaime Hokage.

— Não tenho uma opinião sobre as Bijuus como a que você e Fuu devem ter. – admite Shizuka – Mas ao mesmo tempo, acho... admirável que vocês dois tenham lutado tanto contra suas circunstâncias.

— Porque não queríamos deixar as outras pessoas terem razão de nos chamar do que nos chamavam. – responde Naruto – Eu queria ser melhor do que isso.

Tem feito um bom trabalho nisso com a ajuda de suas megeras. – diz Kurama.

Aquela última 'guerra' que eu causei em Konoha também os deixou pianinho. – sorri Naruto.

Mas nada tem deixado impressões tão fortes quanto sua prima, seu padrinho pervertido e a velha beberrona matando alguns que tentaram te atacar... e melhor ainda, a velha diminuindo a quantidade do Conselho Civil na base da guilhotina. – Kurama dá uma risada maléfica. O sofrimento de seres idiotas era como música para seus ouvidos.

— Naruto? – Shizuka estranha o silêncio de Naruto.

— Ah, desculpe, eu só tava divagando... – Naruto dá de ombros – Os outros estão ali.

Shizuka não pergunta mais nada, e já tinha prometido a Naruto que guardaria segredo sobre o que ele contou, pois mostrava que ele estava confiando nela, e não pretendia trair isso... não quando o desejo de conquistá-lo se solidificava em seu coração, que estava retumbando para abraçar o amor novamente.

— Tudo pronto, Naruto? – pergunta Jiraiya, assim que avista o discípulo se aproximando com Shizuka – Você tem seis minutos agora.

— Tão pouco assim? – pergunta Naruto, mas então dá de ombros, se conformando – Acho que não tem jeito, né?

— De certa forma, não tem mesmo. – Jiraiya comenta. Shizuka vai para o lado de Tokiwa, com Fuu e Jiraiya também próximos às duas – Como eu já disse a você, irei vê-lo em alguns dias pra verificar seu progresso.

— Entendi dattebayo. – responde Naruto.

— Não demora muito, tá legal, Naruto? – Fuu fala.

— Vou fazer o melhor possível pra isso, Fuu-chan. – garante Naruto.

— Até a volta, Naruto. – Shizuka dá um pequeno sorriso.

— Desejo-lhe um bom treino. – Tokiwa apenas acena com a cabeça.

— Podem anotar que Uzumaki Naruto vai voltar ainda mais forte. – garante o loiro, com um sinal de positivo. Eles então ficam em silêncio por algum tempo, até que, quando Naruto ia falar alguma coisa, ele simplesmente some em fumaça.

— Hã? O que aconteceu'ssu?! – Fuu arregala os olhos.

— Isso foi uma... – Shizuka olha para Jiraiya.

— Um Gyaku Kuchiyose. – responde Jiraiya – Assim como shinobis podem invocar animais para ajudá-lo, esses animais também podem invocar o shinobi com quem tem contrato à sua presença.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora