Médicos e Sensores! Combate Pelo Oásis

154 19 27
                                    


Depois de terem parado um pouco pra descansar, mesmo não tendo suprimentos pra se recuperar, o Time Asuma retoma a caminhada, lutando contra o cansaço, com Sakura e Ino andando na frente, uma tentando se manter à frente da outra.

— P-Peraí... podemos ir um pouco mais devagar? – pergunta Chouji.

— Viu só, Sakura? Chouji está preocupado com você. – Ino fala sem olhar para a rosada.

— Ele está preocupado é com você, Ino. – rebate Sakura – Se você precisa descansar mais, simplesmente diga logo.

— De qualquer jeito, espero que você tenha razão sobre o oásis. – diz a Yamanaka – Você disse que nunca chegaríamos à torre central sem água, mesmo possuindo os pergaminhos.

— Ei, pessoal... – Chouji tenta apartar, vendo que as duas já se encaravam.

— A culpa é sua, pra começo de conversa! – queixa-se Ino, fazendo Chouji lembrar que fora ele quem perdeu a comida e a água no meio da luta onde o trio conseguira o pergaminho que precisava.

— Hahahaha! Me lembrei até do último Exame Chuunin! – Chouji comenta aos risos.

— Nem tanto, porque nós não tivemos tantos problemas até encontrarmos o Time Sete! – Ino prende o pescoço de Chouji com seus braços, antes de encarar Sakura – "Vamos tomar cuidado depois de pegarmos os pergaminhos!", aí olha só o que acontece! Sabia que devíamos ter ido direto para a chegada em vez de seguir a sua estratégia, Sakura!

— O quê?! – a rosada finalmente explode – Fiquei só escutando tempo demais! Você concordou com o plano, não foi?

— É... é que... naquela hora achei que seria mais fácil! – Ino tenta sair pela tangente – Foi o que eu pensei...

— A culpa é sua por ter bebido água demais pra encher essas bolhas inchadas aí, Ino! – acusa Sakura, apontando para os seios médios tamanho D da Yamanaka – Só esperando pra ver o que o pervertido do Naruto vai achar do seu corpo tão exposto!

— Bolha inchada? É isso mesmo? – irrita-se Ino – Bem, você teria que beber cem vezes mais do que eu pra encher isso aí! – ela empurra Sakura, referindo-se ao tamanho B da rosada, que cora.

— Se bastasse só água pra resolver, eu estaria feliz! – retruca a rosada.

— E se depender de você, caso ache o Sasuke (emo), ele ainda não viraria macho! – Ino contra-ataca, e as duas voltam a bater cabeça.

— Ei, ei, ei, vocês duas, relaxem aí. – Chouji tenta apaziguar.

— Calado, seu gor-... – as duas já iam perdendo as estribeiras e usando a palavra tabu, quase colocando Chouji em estado de fúria, mas então elas reparam no que estava atrás do Akimichi – O-olha isso!

Chouji ouve o barulhão e olha para trás: estavam na mira de outro escorpião gigante. O Akimichi se afasta, assim como Ino, mas ela nota que Sakura não se move.

— "Essa não! Será que é um trauma"? – supõe a Yamanaka – Chouji!

— Entendi! – Chouji responde, e os dois se colocam frente a Sakura para ajudá-la. Ino tenta usar o Shintenshin, mas o escorpião ataca muito rápido, obrigando-a a desviar.

— "É mais rápido do que parece. Acho que vai ser melhor usar um Katon". – pensa Ino, que nos últimos dois anos, treinara pra usar seu segundo elemento também. Anko ajudara a ela e Hinata a descobrir que elas tinham fogo como segundo elemento. Ela olha para Chouji, que concorda silenciosamente, no que ela faz seus selos – Katon: Enko Bakuhatsu!

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora