Encontrando o Espião e a Chegada do Eremita

310 22 36
                                    


Jiraiya e Samui apenas ficam observando enquanto Naruto e Yugito mantém os punhos unidos, quando depois de alguns segundos, os dois abrem os olhos e abaixam as mãos.

— Estamos confiantes de que você fará o certo. – sorri Yugito.

— Pode apostar, Yugito-neechan. – garante Naruto.

— "Nee-chan"? Sabe, eu gosto de como isso soa. – diz Yugito.

— Yugito... o que estava fazendo? – pergunta Samui, sem mudar a expressão.

— Deveria ser menos fria, Samui. – diz Yugito, que então pega Naruto pela nuca – Agora... é hora da disciplina.

— O-Oi! O que vai fazer? – espanta-se Naruto.

— Recomendo que solte meu discípulo, Nii Yugito. – diz Jiraiya, estreitando o olhar.

— Não posso fazer isso. É tarefa da irmã mais velha ensinar o irmão mais novo a não espiar mulheres nas termas junto com um velho lascivo. – Yugito comenta, e Samui dirige seus olhos gélidos para Jiraiya, que tenta pensar numa maneira de sair dessa furada.

— E ainda consideram você como um Lendário Sannin? – Samui questiona com frieza.

— Agora, Naruto-otouto, você precisa aprender. – Yugito dá um pequeno sorriso, estendendo levemente suas garras.

— "Não! Eu vou ser esfolado"! – apavora-se Naruto, e Kurama prefere ficar quieto, quando Matatabi aparece mais uma vez frente a ele por causa do contato físico entre Naruto e Yugito.

Como foi que você disse mesmo, Kurama-nii? Queime com fogo? – pergunta a gata, começando a formar uma bola de fogo em sua boca.

MALDIÇÃO!! – grita a raposa.

__________________________

No dia seguinte, Naruto e Jiraiya estavam se despedindo de Yugito e Samui, que estavam indo embora primeiro. Elas decidiram que seria melhor notificar rapidamente o Raikage sobre os referidos inimigos.

— Boa sorte em seu retorno. – diz Jiraiya.

— Provavelmente, não nos veremos de novo, a menos que as circunstâncias permitam. – Samui fala da sua maneira estóica.

— Nesse caso, melhor que seja em paz, e não como adversários. – torce Naruto.

— Sou da mesma opinião. – diz Yugito, dando um pequeno sorriso – Vocês também tomem cuidado.

— Tomaremos. – garante Naruto, olhando em seguida para Samui – Sabe, você deveria sorrir mais, onee-san.

— Hn? – Samui desvia o olhar para Naruto.

— Sério, você parece sempre fria demais... tenho certeza que se sorrisse mais, iria destacar o quanto você é bonita. – opina Naruto – Iria dar mais realce pro seu rosto.

— ... – Samui não responde, mas Yugito nota o leve rubor que surge nas bochechas pálidas da outra loira.

— Bem, vamos deixar vocês e cuidar de nossos próprios assuntos. – diz Jiraiya, que por dentro, sentia o orgulho por seu afilhado explodir por ele estar cantando de cara uma mulher como Samui, mesmo que não fosse intencional.

— Até mais. – diz Naruto, saindo dali com Jiraiya, sem notar que Samui parecia ter grudado os olhos em suas costas, quando Yugito a cutuca com o cotovelo.

— Como se sentiu sendo carregada no colo por um homem pela primeira vez? – brinca Yugito, atraindo um olhar espantado de Samui – Ora, você finalmente mudou de expressão.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora