Deserto Infernal! O Segundo Exame Começa

197 16 34
                                    


— Tchan, tchan, tchan, tchaaaan! – como um estrondo, Fuu invade o refeitório pela janela, ostentando um grande sorriso enquanto todos olhavam pra ela com cara de "que porra é essa?" – Ah, então a festa já começou'ssu? Será que vou conseguir fazer cem amigos?

— Fuu-san...? – murmura Ino.

— Huh? – a esverdeada se vira para os Konohanin – Ah, Ino-san! E parte da turma daquele Exame Chuunin! – Fuu vai até eles, segurando as mãos de Ino e balançando seus braços – Há quanto tempo! Ah, e também aqueles que foram em Taki! – ela olha para Sakura, Emi, Inori e Masataka.

— Quem é você...? – pergunta Isaribi.

— Ah, você eu não conheço. Eu sou Fuu, e vim de Takigakure. – a esverdeada sorri amistosamente – Vim para o Exame Chuunin pra conseguir fazer cem amigos.

— Hã? – Sumaru ergue uma sobrancelha, olhando para a Takinin, e depois para Neji e Tenten, que estavam mais perto dele.

Ela sempre foi assim, não liga não. – cochicha Tenten, para benefício dos Hoshinin.

— Mas então, não tá faltando gente entre vocês? Onde está o Naruto'ssu? – pergunta Fuu – E Hinata? E Maya? E o que vamos fazer depois do jantar? Cartas? Gamão?

— Fuu-san, o clima não está pra isso... – responde Sakura.

— Que belo jantar foi esse... vou voltar pro meu quarto. – desanima Chouji, e a grande maioria vai saindo do refeitório, intrigando Fuu.

— Hã? E-Esperem, pessoal... – Fuu fala, vendo a maioria sair, enquanto apenas Ino, Tenten e Sasame tem a coragem de ficar após um aceno da número três.

— Ino? – estranha Sakura.

— [Nós vamos distrair a Fuu-san um pouco... o desespero por atenção... não lembra alguém]? – Ino pergunta via Shindenshin, e Sakura compreende o que a melhor amiga queria dizer: Fuu era tão faminta por atenção quanto Naruto era no passado, antes deles descobrirem que ele via Hinata e Maya em segredo.

— Pessoal, vamos nos divertir juntos! – insiste Fuu, quando Ino a para colocando a mão em seu ombro.

— Por que não nos conta por que não estava no refeitório antes, Fuu-san? – pergunta a Yamanaka.

— Ah, é que meus parceiros idiotas me trancaram no quarto, e não queriam me deixar sair... – Fuu começa a falar, enquanto Sasame e Tenten apenas observavam.

Por que Ino-san nos pediu pra ficar? Quem é ela? – cochicha Sasame.

Porque nós a conhecemos no Exame Chuunin anterior... e é alguém que precisa mesmo de amigos. – responde Tenten – Quanto a segunda pergunta... ela é uma irmã em potencial.

Sasame arregala os olhos, voltando a se virar para a esverdeada, que parecia se queixar de algo enquanto Ino lhe dava um sorriso de consolo. A ruiva se perguntava quantas namoradas mais Naruto iria arranjar depois dela, mas pelo menos, isso lhe daria uma posição de autoridade, assim como suas senpais.

___________________________

— Garota esquisita... – resmunga Sumaru.

— Pelo menos, a briga acabou. – Hokuto comenta à guisa de consolo.

— Aquele jeito dela me lembrou um pouco o Naruto. – Kiba comenta com Yakumo e Karin.

— Hn? – Neji vira que Tenten ficara no refeitório, mas ele estranha Lee não estar por perto, e olha pra trás, vendo o sobrancelhudo indo até um dos Sunanin.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora