Testado pelo Macaco e o Ataque do Arqueiro

273 21 33
                                    


— Vejo que não darão atenção a meu aviso. – Roshi estreita os olhos, fazendo selos – En'en Houka! – ele sopra uma enorme torrente de chamas azuis sobre o atacante e sobre os demais, incluindo Naruto e Jiraiya, com o Uzumaki ficando assustado com o alcance do ataque.

— "Mesmo o Gamaguchi Shibari pode não aguentar a isso". – compara Jiraiya, fazendo selos ao puxar um pergaminho, trazendo dele uma grande quantidade de água – Naruto, uma barreira dupla! Suiton: Suijinheki!

Suiton: Uzunami! – brada Naruto. Jiraiya ergue a parede de água, enquanto Naruto cria um intenso redemoinho, que não apenas defende como também avança contra o ataque.

O líder daquele esquadrão da F também consegue evitar o ataque, mas aquele que atacara não tivera a mesma sorte e é incinerado, com todos apenas ouvindo os últimos gritos daquele homem. Quando o vapor passa, Jiraiya e Naruto tinham se afastado um pouco, e Naruto estava impressionado com o poder daquele velhote.

— Três lutadores em pouco tempo...! – o líder estava começando a se assustar, e Roshi apenas olha pra ele.

— Eu só aviso uma única vez. Melhor que esteja preparado. – diz o velhote ruivo.

— Não pense que você vai simplesmente sair bem dessa! – o bandido saca uma espada e bate o pé no chão. Eletricidade crepita a seu redor, junto com algumas pedras.

— Oh? Então, possui afinidade com Terra e Raio. – observa Roshi.

— "Usuário do Portão do Dragão Vermelho". – nota Jiraiya.

— Você pode vir a ser uma ameaça também, velhote. Então, apenas lamente por ter vindo aqui! – declara o líder, avançando ao ataque. Com movimentos de suas mãos, ele manipula as rochas para avançarem contra Roshi, que começa a desviar, mas então nota que as pedras estavam se movendo de forma a cerca-lo, com aquele homem atacando com sua espada envolta em raios.

— Entendo. Uma estratégia deveras interessante, mas... – Roshi estreita levemente o olhar, no que uma cauda de lava se forma atrás dele, e seu corpo é envolvido pela mesma substância, no que ele agarra a espada do bandido.

— O que...! – o homem arregala os olhos, vendo sua arma ser derretida rapidamente pela mão de Roshi.

Youton Chakra Mode. – Roshi fala calmamente.

— Droga... então, pelo menos...! – o usuário de besta aponta para Jiraiya e Naruto, disparando três flechas contra o Uzumaki e atingindo-o. Jiraiya apenas olha como Naruto simplesmente explode em fumaça – Kage Bunshin?

— O verdadeiro está aqui! – o arqueiro é surpreendido com Naruto saindo de baixo do solo, mandando-o pro ar com um gancho, onde alguns clones aparecem instantaneamente – U! Zu! Ma! Ki! Naruto Rendan! – o loiro executa sua sequência de golpes, usando seu chute martelo com força suficiente pra desacordar o inimigo, que cai no chão.

— Muito bem, Naruto. – elogia Jiraiya, já tendo puxado uma corda de aço e indo até o bandido caído para amarrá-lo. Do outro lado, Roshi estava prestes a finalizar sua luta.

— Droga! – o líder do grupo de ataque fazia mais pedras saírem do chão, impregnando-as com sua eletricidade por meio da espada e atacando, mas Roshi ora saltava entre elas, ora as destruía com socos, demonstrando uma tremenda força bruta.

— Não vou prolongar tanto isto. Doton: Dochuu Baku! – Roshi bate as mãos no chão, criando um terremoto localizado. Jiraiya e Naruto conseguem saltar a tempo pra um pico, mas o espadachim da F não tem a mesma sorte, no que Roshi se aproxima dele com seu braço envolto em lava.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora