Ritmo de Luta e o Cabeça da F

219 19 31
                                    


Na vila, um pouco antes, Aya estava fazendo compras com Chiaki pra abastecer a despensa da casa Natsume, já que Maya planejava um retiro de treino depois de algum tempo, quando voltasse da próxima missão.

— Vai buscar o Na-chan hoje, não é, Aya-chan? – pergunta Chiaki.

— Sim. Souichirou-sama está ficando entediado do hospital. – responde a ruiva – Eu sei que ele preferia estar treinando, mas descansar também faz parte.

— Desde que o conhecemos, sabemos que ele é um bobo brigão. – brinca Chiaki – Afinal, veja quanto tempo ele demorou pra notar você.

— Ainda assim, eu estou feliz... porque Souichirou-sama finalmente aceitou o meu amor... – Aya dá um sorriso para o céu.

— E quanto a Maya-chan? – pergunta Chiaki.

— A onee-chan está com o time dela hoje. Bunshichi-sensei está voltando de uma missão hoje, então, quero ver que tipo de exercícios ele vai nos passar. – responde a Natsume.

— Vocês tiram de letra, com certeza. – sorri Chiaki, levando a mão à bunda de Aya, fazendo-a pular de susto.

— Oi, Chiaki-san! – exclama Aya.

— Desculpa, desculpa. – pisca Chiaki.

— Belo dia pra ter diversão, hein? – as duas olham pra um lado, vendo uma kunoichi de longos cabelos negros.

— Ah, Kin-san. – diz Aya, olhando para a ex-kunoichi de Oto, que agora usava orgulhosamente um hitaiate de Konoha na testa.

Kin tinha feito dezessete anos no mês anterior, e com o tempo, provara completamente seu desejo de mudar e jurando lealdade a Konoha. Havia se tornado uma moça bela e mortal: tinha 1,65 m. de altura e figura de ampulheta: seios médios tamanho D, cintura esbelta e quadril largo.

Sua roupa consistia, além da bandana de pano verde-musgo, um cachecol de pele de cobra no pescoço, camiseta cinza-chumbo sem mangas justa ao corpo, shortinho verde-musgo que parava bem no começo das coxas, e meias longas de malha ninja até a metade das coxas, com sandálias ninja pretas. Usava placas de armadura sobre luvas longas com os dedos cortados, tendo tatuado o símbolo de Konoha no ombro esquerdo.

Suas habilidades haviam evoluído sob a tutela de Anko, melhorando imensamente suas habilidades com senbons e aprendendo alguns Ninjutsus e Genjutsus úteis, além do estilo Hebi-ken de Taijutsu que Anko ensinara às suas três protegidas. Havia emulado a personalidade sádica de Anko ao estagiar por algumas vezes na Divisão de Tortura, pegando gosto em tortura erótica.

— Pra que tantas provisões? – pergunta Kin – Missão prolongada?

— Não, é um retiro de treinamento. – responde Aya – Mas isso é um plano pra daqui a algum tempo.

— O Desafio de Clubes, não é? – adivinha a moça – Eu simplesmente adoro ver aquelas lutas. – ela comenta, sacando uma kunai e lambendo-a.

— Eu só te vi algumas vezes, mas acho que você é mais louca do que eu. – comenta Chiaki.

— Isso é porque você nunca viu minha sensei trabalhando. – responde Kin – Os gritos que ela arranca dos prisioneiros são simplesmente orgásticos.

— Kin-san, aqui não é um lugar bom pra expor seus fetiches, né? – Aya dá um sorrisinho sem graça. Por sua associação com Anko, Kin era conhecida como "Princesa do Gelo" em Konoha, por esnobar e torturar qualquer ser humano que tenha um saco entre as pernas, mas também flertava descaradamente com alguns membros da atual geração, como Kiba, Lee, Neji, Shino, Masataka e até Shikamaru – Huh?

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora