Coragem para Admitir! Juukenbu, Ao Combate

257 20 23
                                    


— Quem é você? – Souichirou estreita os olhos.

— Sou um dos melhores lutadores do Grupo Takayanagi. – responde o homem – Meu nome é Sagara. Sagara Kouji, ao combate!

— Então, não vou poder passar sem te derrubar, não é? – Souichirou se posiciona – Genin do Time Tawara de Konoha, membro do Clube Juuken! Nagi Souichirou! Ao combate!

Terminando de dizer isso, Souichirou avança com um poderoso chute que pega Sagara de surpresa ao atingi-lo no rosto, desorientando-o. O Nagi segue com mais um chute e uma joelhada, se afastando e fazendo selos.

Kengan no Jutsu! – ele envolve seus punhos em manoplas de pedra, avançando contra Sagara mais uma vez enquanto este se reposicionava.

_____________________________

Em outro beco, Aya desviava dos ataques de bastão do homem que enfrentava, chamado Tagami Shiro. A Natsume estava impressionada com a rapidez com a qual o homem girava seu bastão, e sabia que não teria tempo para deslacrar sua Masakyo do pergaminho que sempre carregava.

— "Disseram para tomar cuidado com essa garota, mas não sinto uma pressão ameaçadora vindo dela". – pensa Tagami.

— "Como aquele bastão estica, não consigo encontrar uma única brecha". – observa Aya – "Usar qualquer Katon dentro da cidade seria perigoso... e a velocidade de ataque dele não me daria tempo pra fazer os selos".

Aya cessa os pensamentos ao desviar de outra sessão de ataques de Tagami, se afastando com saltos e recuando de forma estratégica, atraindo o inimigo, que a segue apenas para se ver em um lugar mais estreito, notando o sorriso da Natsume.

— En-então é isso. Por isso fez esse recuo. – nota Tagami.

— "Pela forma como ele usa aquele bastão, ele faz muitas mudanças rápidas de ataque". – analisa Aya – "Em um corredor estreito como o deste beco, os únicos golpes que podem ser usados são de impacto, o que me dá tempo de realizar selos para meus jutsus". – ela entra na postura desarmada do Goushin – "A habilidade dele com o bastão, comparando com um ninja, é equivalente a um Jounin. Posso desviar do primeiro golpe, mas depois dele... se não funcionar... terei que usá-lo..."

____________________________

Sobre alguns telhados, Maya corria enquanto desviava dos ataques com lâminas de Shingo, seguindo em busca de um lugar onde pudesse lutar sem grandes preocupações.

— "Parece que lutas com lâminas são uma especialidade da Família Isuzu". – observa Maya, sacando rapidamente um pergaminho do colete.

— O que quer que seja, não irá funcionar! – declara Shingo, atirando shurikens contra Maya e manipulando-as com o Soushuriken no Jutsu, mas a Natsume consegue trazer de seu pergaminho a Reiki, bloqueando os ataques.

— É você que não conseguirá fazer nada! – rebate Maya – Suiton: Suidanha!

Maya dispara uma torrente de água cortante, da qual Shingo desvia e salta até onde a prateada estava, lançando um par de kunais à queima-roupa, mas Maya bloqueia habilmente mais uma vez com sua espada.

— Você é habilidosa no Kenjutsu, mas dá pra ver claramente... esse não é seu ponto mais forte. – analisa Shingo.

— De fato, não é. Meu Taijutsu supera meu Kenjutsu por uma boa margem. – admite a prateada – Mas não quer dizer que é fraco pra te derrotar.

Shingo ataca novamente, tirando a grande shuriken de suas costas e arremessando-a contra Maya, que esquiva, mas nota a segunda que vinha: o homem usara o Kage Shuriken. A prateada é cortada ao meio pelo abdômen, mas logo nota-se que ela desaparece deixando um tronco.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora