Mais tarde, em um quarto do hospital dos Hotaru, Naruto estava sentado em uma cadeira ao lado de uma cama. Ele segurava a mão de Fuu, que respirava calmamente, ainda inconsciente, mas viva. Do lado de fora, estavam Jiraiya, Shiori e o casal emo.
— O Ryuushou de sua neta é muito poderoso. – elogia Jiraiya.
— Nossa linhagem por si só não seria o suficiente pra trazer alguém que estava tão perto dos portões do Shinigami de volta. – diz Shiori – O que o garoto fez também ajudou.
— Como isso foi possível...? – murmura Izumi.
— De alguma forma, eles foram capazes de tornar o impossível possível. – Itachi responde simplesmente isso.
— "Mesmo ela não sendo uma Uzumaki, o próprio Bijuu ainda deixou nela chakra o bastante para que ela conseguisse sobreviver a extração..." – pensa Jiraiya – "Até agora, o único Bijuu que ouvi falar que pode ter esse tipo de habilidade era o Hachibi. Mas para o Shichibi conseguir fazer isso... é inédito".
— Ela ficará bem? – quem pergunta é Itachi.
— Passou por um grande trauma de chakra, mas vai sobreviver. – responde Shiori – O resto, depende dela mesma.
— De certa forma, é um alívio saber disso. – comenta Izumi, que não queria ver uma inocente morrer por um fardo imposto a ela.
— Ainda assim, teremos que ir até Takigakure, e informar o líder Shibuki sobre isso. – diz Jiraiya.
— Ele certamente deve ter mandado investigar o fato de que ela e os outros dois ninjas que enviara não retornaram. – diz Itachi.
— Nesse caso, tenho uma missão para vocês dois. – diz Jiraiya, e os dois Uchihas se aprumam para ouvir – Antes de voltarem para seu trabalho normal, se dirijam a Takigaure e verifiquem a situação. Após isso, me mandem uma mensagem. O que vocês descobrirem determinará o que diremos a Shibuki quando formos para lá.
— Entendido. – responde Itachi.
— Levem isso para facilitar. – Jiraiya entrega pra eles uma única tarja, com padrões de Fuuin que os Uchiha reconhecem: era a nova marca Hiraishin de Naruto. Isso facilitaria o transporte e não gastaria tanto tempo, o que ajudaria a continuar o treinamento do rapaz sem muitas intercorrências.
— Partiremos imediatamente. – diz Itachi.
— Não. Façam isso amanhã. – contesta Jiraiya – Depois de todo o estresse e correria, vocês precisam de um descanso também.
— Jiraiya-sama... – Itachi olha para o sannin, evitando olhar para sua companheira, que ele sentia que fazia seu olhar de faminta obsessiva.
— Não há problema com isso, certo, Shiori-san? – Jiraiya olha para a líder Hotaru, que simplesmente acende outro cigarro e dá uma tragada.
— Desde que não causem problemas, está tudo bem. – responde Shiori – Mandarei preparar um quarto para vocês, já que está óbvio o tipo de relação que possuem.
— Agradecemos, Shiori-sama. – Izumi agradece respeitosamente, e Itachi olha sem expressão para Jiraiya.
— Não faça essa cara. Sabe que precisa de um bom relaxamento. – pisca o sennin.
— "Sorte a sua que quando se trata da Izumi... eu já pensei em tudo". – pensa Itachi, sentindo seu braço ser agarrado pela Uchiha de cabelos castanhos, cuja pintinha abaixo de um dos olhos a tornava mais atraente.
— "Sim, sim, sim! Mais uma noite em um quarto com o Itachi"! – pensa Izumi, que sabia que teria que se esterilizar temporariamente antes de violar o emo desgraçado novamente. Jiraiya apenas dá um breve sorriso ero diante dos olhares que os dois Uchihas trocavam antes de olhar de novo para o quarto de Fuu pelo vidro, onde Naruto permanecia sentado ao lado da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanfictionDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...