O Homem de Konoha e a Mulher de Nadeshiko

247 15 46
                                    


Jiraiya, Naruto e Fuu permanecem por quatro dias na capital do País das Aves antes de retomarem sua viagem de treinamento. Naquele meio tempo, o Uzumaki comprara algumas roupas novas para Fuu, além de mandar outras bem bonitas e alguns adereços para suas megeras em Konoha.

Seguindo com seu treinamento, alheio ao que estava ocorrendo em Konoha com o caso Souichirou, Naruto também colocava em prática seu treino de espionagem, colhendo algumas informações interessantes sobre movimentos recentes da F, além do Grupo Fênix (o de Mitsuomi), deixando os puteiros a cargo de Kurama, onde descobriram que pessoas possivelmente ligadas à F estavam sequestrando pessoas gradativamente.

Um mês se passa, com o ritmo de treinamento seguindo forte para Naruto e Fuu, com Jiraiya investindo cada vez mais na preparação de ambos. Agora, no dia vinte, eles estavam em uma cidade litorânea, e enquanto Jiraiya estava ocupado escrevendo no hotel, o casal resolve dar um passeio romântico.

— Gochisousama! – sorriem Naruto e Fuu, após saírem de uma barraca de ramen.

— Foi delicioso'ssu. – Fuu tinha um grande sorriso.

— Apesar que isso não chega aos pés do Ichiraku Ramen. – diz Naruto, apertando mais a nova bandana em sua cabeça: a placa de Konoha agora estava em um pano preto mais longo que o anterior.

— O ramen lá ficou melhor no tempo que eu não estive lá? – pergunta Fuu.

— Com certeza. – garante Naruto – Quando voltarmos, vou levar vocês todas pra lá pra apreciar.

— Mais ramen gostoso, legal! – Fuu dá pulinhos de alegria, no que Naruto sorri considerando bem-sucedido esse seu trabalho missionário. Eles se dão as mãos e já estavam indo para outro lado, quando uma explosão atrai seus olhares pra trás.

— O que foi isso?! – espanta-se Naruto.

— Olha ali! – aponta Fuu. Eles veem duas figuras correndo da fumaça, e algo grande as estava perseguindo.

— Você de novo! – brada a mulher alta de cabelos castanhos, enquanto a figura de capa nada diz – Nunca desiste?

— Meu problema não é com você, você é só uma assistente. – diz o homem que dirigia o robô-marionete – Quero lutar pela princesa ao seu lado!

— Impossível! Não vou permitir isso. – declara a mulher alta, olhando para a encapuzada a seu lado – Shizuka-sama, não há necessidade de você sujar suas mãos com um homem como esse...!

— Esse é o meu destino. – a jovem identificada como Shizuka responde com um tom lacônico – Por favor, fique para trás.

— Não deveríamos ajudar'ssu? – sugere Fuu, mas Naruto apenas fica calado e observa, vendo a moça de capa andando calmamente até ficar frente a enorme marionete, mostrando frieza em seus olhos verdes. O Uzumaki de alguma forma, sentia que ela não era qualquer uma.

— Você está linda como nunca. – provoca o marionetista, chamado Kokuyou – Por favor, ande logo e seja minha esposa!

Ele prepara um míssil para atingir a moça, que então tira rapidamente sua capa e salta, mostrando toda sua figura escondida em sua roupa de kunoichi: ela usava roupas bem justas ao corpo na cor cinza escuro, tendo um obi roxo amarrado na cintura e uma placa de armadura protegendo o ombro direito. Seu cabelo era longo, com franja no estilo princesa e amarrado em um rabo de cavalo alto. Na testa, usava um hitaiate de uma vila que Naruto não conhecia.

ISSO É MATERIAL DE MEGERA TOP DE LINHA!! – exclama Kurama, e Naruto não evita concordar em parte com a raposa. A garota era atlética, mas bem curvilínea, e seu busto era um tamanho F cheio. A blusa decotada não ajudava em nada.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora