Missão de Caça! A Lança Demoníaca

186 17 32
                                    


— Como disse?! – Tsunade estava furiosa com o que estava ouvindo agora: a madrugada estava apenas começando em Konoha, e agora a Hokage recebia mais notícias ruins: alguém se infiltrara no centro prisional e levara dois prisioneiros.

— É como relatado, Hokage-sama. – informa o ANBU Inu – Touji Mizuki e Ryuzaki Tsutomu foram retirados de suas celas e levados por um indivíduo ainda não identificado.

— Tsunade-sama, pode ter algo a ver com os Tsumuji? – opina Shizune.

— Não. – Tsunade nega na hora – Eles parecem estar em uma campanha genocida apenas contra os Enmi. E eles não teriam habilidade pra entrar tão furtivamente em uma prisão! Isso foi uma ação ninja!

— O que fazer... – suspira Shizune.

— Chamem Kakashi, Bunshichi, Hana e Honoka, agora mesmo! – ordena a Hokage, que estava decidida a tirá-los da cama, se fosse necessário.

____________________________

Algum tempo se passa, e tanto Tsunade quanto Shizune esperavam pacientemente. Logo, Honoka e Hana são as primeiras a entrar, seguidas por Bunshichi e, finalmente, Kakashi.

— Pelo menos, dessa vez, você não burlou o limite de tempo, Kakashi! – rosna Tsunade.

— "Ela está contrariada... algo grande pode acontecer". – pensa o Hatake.

— Qual é o assunto, Hokage-sama? – Bunshichi pergunta, coçando a nuca.

— Acredito que devem estar a par da tentativa de infiltração de membros do clã Tsumuji em Konoha. – diz a Hokage, no que os dois homens acenam com a cabeça, já que Honoka e Hana já estavam cientes bem antes – O fato é que, de acordo com um relatório, mais membros desse clã foram encontrados numa incursão direta pelo País do Fogo.

— Sabemos o objetivo deles? – pergunta Bunshichi.

— Pelo que demonstram, estão decididos a matar os dois últimos Enmi de qualquer maneira. – responde Tsunade – Além de tudo, a jovem sacerdotisa, Enma, estará totalmente recuperada pela manhã, e é nisso que consistirá uma das missões.

— Uma das missões é para que uma equipe com dois de vocês e outros membros de minha escolha cace diretamente os membros dos Tsumuji no País do Fogo. – explica Shizune – Kakashi liderará essa equipe. Capturar é uma opção, para então enviá-los ao País do Vento para serem julgados lá.

— Desde que o líder seja capturado, o restante não interessa. – Tsunade fala – Mas se não houver outra forma, eliminem todos.

— Entendido. – responde Kakashi.

— E quanto à segunda missão, Tsunade-sama? – pergunta Hana.

— Ela será de escolta... para Enmi Mouki e Enmi Enma. – responde Tsunade.

— Uma pequena equipe deve levar os dois o mais perto possível do País dos Demônios, levando em conta que uma unidade de espionagem relatou que, desde a fuga dos Enmi, os Tsumuji se retiraram completamente do templo da família. – explica Shizune – Acreditamos que eles querem fazer uma emboscada no território do País do Fogo.

— Essa é a razão para a equipe de caçada, certo? – nota Bunshichi.

— Isso mesmo. – confirma Tsunade – Eles devem estar aguardando tanto numa rota direta quanto numa rota alternativa. Há uma terceira rota que podemos usar, e por ela, levará cinco dias para chegar perto do País dos Demônios. Infelizmente, por não termos muitos ninjas disponíveis, só poderei colocar um único Jounin pra formar um pelotão básico. Ainda há o problema da prisão, com a fuga inesperada de Mizuki e Ryuzaki, onde precisarei de um de vocês nessa investigação.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora