O Homem Chamado Shira

149 15 31
                                    


Dois times de Suna estavam aguardando, parados em uma pedra, quando o Time Shira se junta a eles.

— Todos estão bem? – pergunta o grisalho.

— E eles? – pergunta o Genin de meia-máscara e turbante.

— Nós cuidamos deles. – responde Shira.

— Eles caíram no buraco das Cataratas de Areia. – especifica Sen – Eles não conseguirão sair até os exames acabarem.

— É mesmo? Isso é um alívio. – diz o mascarado.

— Agora é nossa chance. Peguem os pergaminhos dos outros times. – Shira fala, mas com isso, aqueles seis Genin revelam suas intenções de ataque, fazendo o Time Shira entrar em guarda.

— Sim, e vamos pegar um agora mesmo. – fala o ruivo, que controlava braços mecânicos com o Kugutsu no Jutsu.

— Qual é o significado disso? – questiona Shira.

— Já dissemos! – responde um outro, com um sorriso maldoso – Primeiro, nós vamos pegar o de vocês!

— Por quê? – pergunta Shira.

— É algo fácil de responder, Shira. – diz o líder de um dos times – É porque não gostamos de você! – ele mostra real ódio no olhar, lembrando da noite anterior quando Shira expôs sua ideia de fazer com que todos os times de Suna participantes passassem no exame, instruindo-os a evitar o Time Gai de Konoha, dizendo que seria sua maneira de retribuir a Gaara por seu apoio, ajudando todos os Sunanin a se tornarem Chuunins.

— Isso não nos deixou muito felizes. – diz um ruivo – Um cara como você, que não era shinobi até pouco tempo atrás, ganhou a atenção do Gaara-sama e ainda teve coragem de vir dar uma de maioral em cima da gente!

— Vocês lembram que Shira salvou vocês antes, não? – Yome se indigna com a canalhice dos próprios compatriotas.

— Bem, não devemos nada pra esse cara! – brada outro, com os olhos cobertos, e eles começam a atacar Shira e as garotas.

— Esperem! Eu não tenho intenção de lutar contra vocês! – brada Shira, esquivando de um ataque.

— Talvez você não tenha, mas nós temos! – responde o líder do outro time. Os ataques continuam, com Sen bloqueando várias kunais com seus leques de mão, mas acaba os perdendo em alguns ataques, e então é acuada pelo ruivo narigudo.

— Você é boa com o leque. O usa até em combate pra controlar seu pó de Genjutsu. – ele sorri, com três kunais apontadas para o pescoço de Sen – Mas sem ele, você não é páreo para mim!

Sen estala a língua. Do outro lado, Yome esquivava perfeitamente dos ataques de outro Sunanin com seu Kaihi no Jutsu, que lhe concedia evasão perfeita, declarando que conhecia os movimentos do inimigo como a palma de sua mão.

— Sua fraqueza... está nesses olhos que veem demais! – o ninja de bandana nos olhos mostra o polegar para Yome, que por causa de sua visão extremamente aguçada, consegue ler as minúsculas letras escritas naquele dedo.

— I-Idiota...? – balbucia Yome.

— Idiota. – debocha o ninja, que então joga uma bomba de luz no chão, afetando seriamente a garota.

— Hyaaaaaah!! Meus olhos... meus olhos! Meus olhos! – desespera-se Yome, andando às cegas no campo de batalha.

— Yome! – Sen vai imediatamente até a amiga para ajuda-la.

— Sen! Yome! – Shira também ia se mover pra ajudar, mas três kunais barram seu caminho, e ele olha para outro dos Sunanin que era arqueiro.

— Não se mexa. – ele fala – Se você se mexer, eu atiro.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora