Dois dias depois, no dia dezoito, Tsunade tinha recebido as mensagens de Shibuki e Jiraiya. Ela as leu sozinha, como a mensagem de Jiraiya havia lhe instruído logo na primeira linha, e as informações a irritavam e preocupavam: eles finalmente começaram.
— Shizune! – brada a Hokage, chamando sua assistente de volta pra dentro.
— Sim, Tsunade-sama? – a morena entra rapidamente no escritório.
— Mande Kakashi vir pra cá imediatamente.
___________________________
— Certo! Formação do louva-a-deus, posição cinco! – instrui Maya. Ela estava na sede do Juukenbu, treinando com o restante dos membros: Masataka, Souichirou, Aya, Bob e Hinata, tendo também a adição de Madoka.
— Haaah! – bradam os membros do clube, demonstrando coesão e poder.
— Muito bem. – sorri Maya – Logo, vamos para mais treinamento de combate.
— Nossa próxima disputa com o Saidaikenbu está chegando, hein? – Souichirou sorri em expectativa.
— Dessa vez, nós vamos vencer. – sorri Bob.
— Esse é o pensamento primordial, afinal de contas. – aprova Masataka.
— Boas palavras. – sorri Hinata – Não podem se deixar intimidar pelo rank ninja deles.
— Ainda parece meio fora do lugar o fato do Neji-senpai já ser um Jounin. – comenta Souichirou.
— Nem tão fora de lugar, na verdade. – Maya dá de ombros.
— Neji-niisan sempre teve capacidade pra ir bem mais alto. – diz a Hyuuga presente.
— Puxa, eu queria poder conhecer esse outro clube. – comenta Madoka.
— Quem sabe não façamos uma visita a eles amanhã? Pelo menos pra ver como eles estão? – sugere Maya.
— Seria interessante. – diz Masataka – Eu gostaria de uma luta contra o Lee-senpai.
— Faz tempo que vocês não se enfrentam, né? – sorri Aya.
— Uma luta entre vocês, na situação atual, seria realmente empolgante. – admite Bob.
— Heh. Alguém que eu iria querer enfrentar mesmo é o Aniki. – declara Souichirou, o que faz todos, exceto Madoka, ficarem pensativos, no que a recém-chegada nota a expressão amorosa nos rostos de Maya e Hinata.
— Esse "aniki" de quem você tá falando... seria o tal do Naruto de quem vocês falam algumas vezes, né? – Madoka pergunta, só pra confirmar.
— Isso mesmo. – Maya confirma com um sorriso.
— Quando eu estava na "F"... – Madoka começa a falar – Naruto era descrito como um dos "problemas a ser cuidados" pelos grandões.
— Como é...? – Hinata estreita o olhar, enquanto Souichirou também fica mais atento, já tendo descoberto por sua mãe quem encabeçava a "F", e como era o jeito do cara.
— É algo que nunca entendi muito bem... mas diziam que Naruto e "outros como ele" eram variáveis que eles não podiam se dar ao luxo de continuarem existindo. – conta Madoka – Como eram uma grande ameaça.
— "Estão preocupados com os Jinchuurikis..." – Maya arquiva essa informação.
— Infelizmente, não temos como saber o que eles realmente planejam ainda, não é? – pergunta Masataka.
— Não... e ainda tem aquela outra coisa que a onee-chan descobriu em casa, né? – pergunta Aya.
— Sim... esse é outro porém. – concorda a Natsume mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanficDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...