Era o tempo da Terceira Guerra Ninja, e correndo desesperadamente pela floresta, estava um ninja de roupas azuis com detalhes em laranja, usando óculos grandes de mergulho no rosto. Tinha cabelos curtos espetados e olhos escuros. No meio de sua corrida, ele acaba tropeçando em um cipó e caindo praticamente de cara no chão.
— Eu consegui? – ele ergue a cabeça pra ver quem estava à sua frente: um garoto com roupas ninja de combate escuras e armadura nos antebraços, com olhos pretos, cabelo prateado desafiando a gravidade e máscara cobrindo a metade de baixo do rosto: um jovem Hatake Kakashi, com 13 anos de idade.
— Não, Obito, você está atrasado! – censura Kakashi – Que horas você acha que deveríamos nos encontrar? Se você é um ninja, deveria seguir direito as regras!
— Ah, eu estava a caminho, mas uma velha senhora levando umas coisas me parou pra perguntar o caminho... e aí, caiu um cisco no meu olho... – o garoto chamado Obito ia se explicando.
— Tá bom! Isso é mentira, né? – Kakashi estreita o olhar.
— É o suficiente, Kakashi. – sorri o homem que estava sentado em uma pedra: era loiro com cabelos espetados e olhos azuis. O líder daquela equipe, Namikaze Minato – Obito mostrou o caminho para a velhinha, não é?
— Eu carreguei as sacolas dela também. – acrescenta Obito.
— Você é muito bonzinho com o Obito, sensei. – desaprova Kakashi – Além disso, é improvável que alguém necessitado surja perante Obito toda vez! Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo! Não é mesmo? – ele estreita o olhar, e o papa-léguas loiro só dá uma risadinha.
— Você não tem um mínimo de bondade no seu coração? – reclama Obito – Tudo o que você fala é sobre regras, regulamentos... o principal é o seu autocontrole.
— Já basta, vocês dois. Estamos no mesmo time. – a última integrante do time tenta apaziguar a situação: ela tinha cabelos Chanel castanhos e olhos em um tom de castanho diferente, tendo também marcas roxas em suas bochechas. Seu nome era Nohara Rin.
— Você relaxa muito com o Obito, Rin. – reprova Kakashi – Esse é um dia importante pra mim.
— Vo-Você está certo... – concorda Rin.
— O que é isso? – pergunta Obito, sem entender.
___________________________
— A partir de hoje, Kakashi é um Jounin como eu. – explica Minato, enquanto eles seguem andando para sua missão – E para aumentar nossa eficiência, vamos nos separar em duas equipes. Afinal, atualmente Konoha está com um poder militar muito pequeno.
— Separar? Então... – nota Obito.
— Isso mesmo. – confirma Minato – Kakashi será o líder de um esquadrão de três pessoas, com Obito e Rin. E eu vou trabalhar sozinho.
— Lembra? Nós falamos disso outro dia, Obito... – avisa Rin – De dar um presente para o Kakashi.
— Foi mal... eu não estava prestando atenção. – resmunga Obito, virando a cara.
— Este é o meu presente: uma kunai personalizada. – Minato se aproxima, mostrando a kunai de três pontas – Ela é meio pesada e tem um formato estranho, mas quando você se acostuma, é fácil de usar.
— Valeu. – responde Kakashi, pegando a kunai. Em seguida, Rin começa a tirar algo de sua mochila.
— E isso é meu. Aqui, um kit médico personalizado. – sorri a garota, estendendo o kit – Eu mudei um pouco as coisas, pra ficar mais fácil de usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanfictionDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...