— Devo dizer que é uma configuração Fuuinjutsu impressionante. – Tokiwa comenta, olhando para as bandas seladas que Naruto estava entregando a Shizuka.
— Eu e minhas primas projetamos esse Fuuinjutsu pra fins de treinamento, e a maioria dos shinobis de Konoha usa enquanto está treinando, tirando apenas em missões. – explica Naruto.
Já se fazia três dias desde que Shizuka e Tokiwa decidiram se juntar à viagem do trio, e Jiraiya suspira sabendo que teria que maneirar na "coleta de informações" perto daquelas mulheres. Vendo a forma de luta levemente desleixada de Fuu, Shizuka pediu que Tokiwa ajudasse a ex-Takinin, e foi quando Naruto contou das limitações que eles se impunham com seus selos.
— Mas os que vocês usam... – Shizuka repara nos braços de Naruto – É inscrito diretamente na pele, não é?
— Sim, e diferente do normal, o que nós usamos não pode ser desligado ou regulado. – explica Naruto – Ele vai se quebrar automaticamente no momento em que eu entrar na minha vila. Eu e minhas namoradas usamos esse estilo, e ele retém constantemente noventa por cento do nosso chakra.
— Entendo. Portanto, quando lutou comigo, você não poderia exibir todo o seu poder. – nota Shizuka.
— Em parte sim, em parte não. – responde Naruto – Este selo tem seus propósitos: faz o corpo criar mais chakra pra sustentar o que mantém os selos, e quanto mais chakra eles têm, mais eles vão pesando. Quando quebram, o usuário tem um aumento explosivo de quantidade de chakra e de velocidade.
— Um método interessante. – diz Shizuka – Então, faça esses selos me restringirem a dez por cento também.
— Shizuka-sama, tem certeza disso? – preocupa-se Tokiwa.
— Absoluta. É um modo de treinamento constante e sob condições rígidas, o que é benéfico para mim no final. – Shizuka responde de forma objetiva – Naruto?
— Se é o que você quer, tudo bem. – responde Naruto – Só preciso colocar isso nos seus pulsos e tornozelos e ativar.
— Faça. – concorda Shizuka, sentando-se em uma pedra e tirando suas sandálias. Naruto então coloca as tornozeleiras com cuidado, seguido pelas munhequeiras, e durante todo o tempo, Shizuka não tirava os olhos do Uzumaki. Quando ele coloca a munhequeira esquerda, ele faz alguns selos.
— Taijuu no In, ativar. – os selos nos membros de Shizuka brilham, e ela logo sente o grande dreno de chakra.
— Os primeiros dias são os mais dolorosos. – diz Jiraiya – Primeiro, você precisará se acostumar com eles antes de começar a se movimentar normalmente como costumava.
— Entendo... – Shizuka responde, com apenas um olho aberto.
— Vai mesmo passar por esse treino, Shizuka-sama? – pergunta Tokiwa.
— Sim... pra mim, é um passo necessário. – responde a princesa Nadeshiko.
— Logo, você vai se dar muito bem com eles. – garante Fuu – Eu já estou acostumada a eles, sabe? Nem imagino como vai ser quando eles quebrarem.
— Hum... – Shizuka olha para seu braço, sentindo todo o peso adicional sobre eles, pensando em como seria.
___________________________
Longe dali, um grupo formado por Kiba, Yakumo e Neji estava seguindo em direção a uma cidade sombria, em uma missão de investigação que Tsunade passara para vários ninjas. Recebera recentemente uma carta de Gaara, que informara que a sucessora de um clã do País do Vento fora sequestrada por homens desconhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Alternative II - Rumo ao Crescimento
FanficDepois de muitas missões que levaram seu nome a ser bem conhecido e considerado em alguns países, Naruto parte de Konoha com Jiraiya para uma viagem de treinamento. Assim como o Uzumaki loiro, todos os demais da geração também juram ficar mais forte...