A Movimentação da Nuvem Vermelha

177 16 36
                                    


— Está brincando...? – Mataza dá um sorriso psicótico – Isso é uma luta de vida ou morte... e acaba quando eu morrer... ou quando esses dois Penas Vermelhas morrerem!

Ignorando os ossos quebrados e seu sangramento, Mataza prepara sua mão esquerda, avançando de forma desgovernada contra Honoka, com Aya e Souichirou só conseguindo olhar enquanto Honoka seguia calma e pronta pra revidar o ataque desesperado do lanceiro.

— Idiota. – Honoka guarda sua tantou e se coloca na posição do Uzuken, mas antes que ela atacasse ou Mataza continuasse avançando, outra figura surge rapidamente, atingindo uma cotovelada no diafragma do lanceiro, tirando-lhe todo o ar e levando-o a nocaute.

— Uff, parece que cheguei a tempo.

— Kakashi-senpai? – Honoka reconhece o prateado, que mostra seu olhar despreocupado.

— Foi como pensamos... o verdadeiro Tsumuji conseguiu vir atrás de vocês, hn? – nota Kakashi.

— A situação estava ficando sob controle. – informa Honoka.

— Sim, eu pude ver isso. – responde Kakashi – Eu temia que algum dos seus golpes de Uzuken acabasse matando esse cara, então, eu interferi. As ordens são pra mandá-lo vivo ao País do Vento pra interrogatório.

— Vivo...? – Souichirou se ergue um pouco, sendo amparado por Aya.

— Tsumuji é um cidadão do País do Vento, afinal. – Kakashi explica – Capturamos alguns de seus subordinados, mas ele ainda conseguiu trazer uma parte pra cá, apagando seu próprio cheiro.

— E como chegou até nós, Kakashi-sensei? – pergunta Aya.

— Não estava seguindo o Tsumuji. Estava seguindo vocês. – Kakashi dá de ombros – Acho que ele estava tão focado em matar os Enmi que acabou desconsiderando isso em seus planos.

— Só por ter mandado seus homens pra Konoha, já mostrou que ele não estava batendo muito bem. – comenta Honoka.

— Kakashi-sensei. – Aya chama o prateado – Por acaso você encontrou...

— Sim, Shino e os Enmi estão bem. Apenas aguardando vocês. – responde Kakashi, fazendo Aya dar um suspiro de alívio. O prateado então nota o estado de Souichirou – Embora... vocês precisarão fazer uma parada pra descanso, não é?

— Realmente... – suspira Honoka – Embora, será melhor se acamparmos em algum lugar longe de todo esse campo de batalha.

— O que vai acontecer com os outros lanceiros, Kakashi-sensei? – pergunta Aya.

— Assim que cheguei, mandei um de meus Ninken para Konoha. Uma equipe de limpeza deve chegar em breve. – responde o Hatake – Vocês têm uma missão pra continuar, portanto, sigam adiante.

— Obrigada por isso, senpai. – agradece Honoka, indo até Souichirou e o erguendo em suas costas. Logo, a Jounin sai dali rapidamente, seguida por Aya, enquanto Kakashi ergue o corpo inconsciente de Mataza com um braço, reparando também no dano que o braço direito do rapaz havia sofrido.

— "Um golpe capaz de esmagar os ossos do adversário dessa maneira... de fato, Nagi-kun tem uma força aterrorizante..." – pensa Kakashi, antes de levar Mataza para ser amarrado junto com os outros lanceiros que Honoka e Shino haviam deixado vivos.

___________________________

Na manhã seguinte, a do dia nove, os ANBU já tinham chegado para ajudar Kakashi e os outros três Jounin a levar Mataza e seus subordinados sobreviventes para a prisão de Konoha, embora também soubessem que tinham que aumentar a vigilância devido à inesperada fuga de dois prisioneiros.

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora