Primeiro Estágio! 90% de Chances de Falha

244 19 37
                                    


Os Genin das outras vilas estavam hospedados nos lugares destacados pra eles. Alguns deles resolveram fazer um passeio por Konoha para conhecer o lugar. O Time Gai ficou agradavelmente surpreso ao ver que, entre os dois times de Hoshigakure, estava um composto por velhos conhecidos.

— Sumaru-kun, é bom revê-lo. – saúda Lee, quando os dois times se encontram em uma rua. O time de Sumaru era composto por ele mesmo, Hokuto e, surpreendentemente, Mizura – E Mizura-kun, você parece ótimo.

— Obrigado, Lee-san. – responde Mizura, que estava vestindo uma roupa mais apropriada para ninjas, totalmente recuperado de sua enfermidade.

— Fiquei agradavelmente surpresa quando soube que Hoshigakure iria participar. – comenta Tenten.

— Foi algo que a nova Hoshikage determinou que seria bom pra nós. – explica Hokuto, cujos cabelos haviam crescido – Que deveríamos ser mais abertos e aprender tudo o que pudermos com diferentes experiências.

— Nova Hoshikage... é uma mulher? – surpreende-se Tenten.

— É quem penso que é? – pergunta Neji, olhando para Sumaru, que cora levemente.

— Sim, é Natsuhi-sama. – confirma Mizura.

Depois do caso com Akahoshi, por maioria de votos dos Jounin de Hoshi, Natsuhi foi completamente reintegrada à vila, e por ser a única sobrevivente do treinamento original com a estrela, era claramente a mais poderosa, tendo sido decidido que ela ascenderia ao posto de Hoshikage.

Natsuhi então, além de manter a proibição ao treinamento com a estrela já decretado pelo Sandaime Hoshikage, também começou a implementar medidas de grande impacto, visando melhorar a estrutura da vila e conquistar aliados, no que Konoha tem sido uma grande ponte de conexão para os outros países.

Natsuhi também promovera uma revolução no ensino dos jovens ninjas, diversificando os jutsus e declarando o Kujaku Myouhou como Kinjutsu. Com a purificação do chakra dos habitantes da vila, seria preciso muito mais tempo para manipular e manifestar o chakra daquela forma tão densa, algo que provavelmente a atual geração só atingiria quando adultos, ficando restritos a formas menores do jutsu.

— Acredito que todos tenham evoluído bastante de dois anos pra cá. – comenta Neji.

— Sim. – confirma Sumaru – Estamos aqui pra mostrar a nova força de Hoshigakure. Mostrar que não devemos ser subestimados.

— Espero que possamos nos enfrentar em algum ponto do exame. – sorri Lee, antevendo a emoção do desafio.

— Guarde a animação pra quando o exame começar. – Tenten dá uma punchline leve no colega.

— E quanto a ele? – pergunta Sumaru, o que era algo que Hokuto e Mizura também queriam saber.

— Naruto? – percebe Neji – Ele saiu em viagem há quase dois anos para treinar com Jiraiya-sama.

— Jiraiya-sama, dos Sannin Lendários? – pergunta Mizura.

— Sim, ele é o mestre pessoal do Naruto-kun. – confirma Tenten.

— Ele vai ficar mais forte, hein? – Sumaru tinha um sorriso desafiador – Eu absolutamente não vou perder pra ele.

— Pena que ele não está na vila... eu queria muito cumprimentá-lo. – lamenta Mizura.

— Vocês chegaram a ver onde a gente mora antes de irem embora, não é? – lembra Tenten – Acho que agora, só a Honoka-san deve estar lá...

— Yosh, já sei! – Lee ergue o braço – Por que todos não vamos ao Ichiraku? É o restaurante favorito de Naruto-kun! Lá, sentiremos como se ele estivesse conosco agora!

Naruto Alternative II - Rumo ao CrescimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora