Mas ele encarou meus olhos, parecendo ver algo dentro deles. Então se virou e me puxou, cravando os dedos na minha cintura quando seu corpo se chocou contra o meu e sua boca reivindicou a minha.
Soltei um suspiro trêmulo, sentindo o gosto dele invadir minha boca quando sua língua se entrelaçou com a minha e reivindicou cada pedaço da minha alma para si. Meus olhos se fecharam com força, enquanto minhas mãos seagarravam aos ombros dele para puxa-lo para mais perto. Os lábios dele devoraram os meus, exigentes e quentes como brasa, fazendo meu corpo estremecer e uma onda de eletricidade varrer minha coluna e latejar entre minhas pernas.
Os lábios dele desgrudaram dos meus quando a mão dele se enrolou nos meus cabelos até chegar na minha nuca, puxando minha cabeça para trás enquanto sua boca devorava meu pescoço. Mordi o lábio, sentindo o prazer varrer meu corpo enquanto eu me inclinava mais para trás, oferecendo tudo que os lábios dele quisessem provar. Minha garganta, meus ombros, clavícula até o vale entre meus seios.
Mas quando sua boca encontrou o vestido molhado, um som parecido com um grunhido de frustração saiu da sua boca, antes das mãos dele agarrarem os últimos botões nas minhas costas e os arrebentarem. O vestido deslizou pelos meus ombros até cair aos meus pés, me fazendo abrir os olhos e encontrar Seth ofegante, com os lábios entreabertos e o peito subindo e descendo enquanto seus olhos pareciam me devorar dos pés a cabeça.
Ele me ergueu no colo, tão rápido que arfei de supresa, antes que ele se ajoelhasse e me colocasse naquela cama improvisada no chão. Seus lábios procuraram os meus de novo, enquanto suas mãos se ocupavam de passar por cada parte do meu corpo, conhecendo cada detalhe com a ponta dos dedos.
Ergui minhas mãos, agarrando à frente da camisa dele, puxando-a por cima da sua cabeça. Seth se afastou e me ajudou a tirá-la, antes de ficar de pé e chutar as botas e então tirar a calça, ficando completamente nu na minha frente. Minha boca secou e meu coração chegou a garganta quando o observei ficar de joelhos, com os olhos devorando cada pedaço meu.
—Você é tão linda. —Sussurrou, com os olhos brilhando e um sorriso se abrindo nos lábios. Meu rosto corou, mesmo que eu achasse que isso fosse impossível.
Ele tocou meus joelhos, fazendo minhas pernas se abrirem para recebê-lo quando se deitou sobre mim, usando um braço para se apoiar quando seu rosto ficou sobre o meu. Perdi o fôlego quando ele apenas me olhou, tocando minha bochecha com as costas da mão, até chegar aos meus cabelos e passar os dedos entre os fios úmidos, como se estivesse apreciando a sensação de estar comigo. Como se estivesse fascinado.
—Vou cuidar tão bem de você, Eva. —Ele beijou meus lábios, descendo para o meu queixo e minha garganta. —Vou ser gentil e paciente. Vou ouvi-la e dar tudo que precisar.
Eu fechei meus olhos, arqueando a cabeça para trás quando seus lábios desceram até meus seis, tão doloridos que fizeram meu sangue latejar e meu corpo estremecer quando o calor úmido da sua boca envolveu um deles em uma carícia lenta e dolorida.
—Vou tratá-la como uma rainha. —Ele soltou meu seio, apertando o outro com a mão, me fazendo erguer o quadril e me esfregar contra ele. —Vou torná-la uma.
—Seth... —Me engasguei com as palavras, enquanto o desejo me deixou inquieta, quente e pulsando entre as pernas. Ele beijou minha barriga, erguendo os olhos para me encarar.
—Estamos no meio do acampamento. —Me lembrou, com as mãos se enganchando na última peça íntima que eu usava, puxando-a e me obrigando a erguer o quadril antes dele desliza-lo pelas minhas pernas. O suave roçar daquele tecido foi o suficiente para me fazer estremece e gemer. —Precisa fazer silêncio se não quiser que eles saibam o que você está fazendo comigo.
Eu mordi minha língua, com tanta força a ponto de sair sangue. Mas Seth já estava sobre mim, com os lábios devorando os meus e uma das suas mãos agarrando minha nuca e mantendo meu rosto preso para que fizesse o que quisesse. Sua outra mão deslizou até minha coxa, erguendo-a contra seu quadril quando ele se esfregou contra mim, duro, quente e ansioso.
Meus lábios engoliriam seu gemido, antes dele se afastar, mordendo meu lábio inferior e o soltando, com os olhos se abrindo e encarando os meus. Sua mão continuou firme na minha nuca, enquanto a outra se erguia até o interior das minhas coxas, me fazendo arquear a cabeça para trás e erguer o quadril, querendo que ele me tocasse logo onde eu mais precisava.
Os lábios dele grudaram nos meus, abafando o gemido alto que soltei quando ele me tocou, deslizando os dedos pela umidade entre minhas pernas, sensível e latejante. Eu me contorci, revirando os olhos com o prazer que varreu meu corpo. Minhas mãos se agarraram aos ombros dele, arranhando sua pele e o fazendo gemer contra meus lábios.
Ele continuou me tocando, acariciando meu ponto de prazer, antes do seu quadril se mover e ele se encaixar. Meus olhos arderam em lágrimas e sua boca devorou meu grito quando ele entrou em mim, tão rápido, forte e fundo que o senti tocar em um ponto que deixou meu corpo tenso, pronto para explodir em milhares de pedaços, enquanto a dor queimava nos meus ossos.
—Evangeline... —Ele gemeu contra meus lábios, fazendo minhas mãos se agarrarem com mais força a ele, enquanto eu sentia meu interior o espremendo deliciosamente, me fazendo desejar mais daquele prazer. Mobi meu quadril, fazendo nós dois gemermos com o atrito e ele morder o próprio lábio com força, enquanto seus olhos estavam escurecidos de desejo.
Ele se mexeu, tão lentamente, que parecia estar apenas testando o quanto eu podia suportar, já que seus olhos estavam vidrados no meu rosto e em cada reação do meu corpo enquanto ele se movia lentamente dentro de mim. Mas tudo que eu conseguia fazer era encarar os olhos dele de volta, apertar seus ombros e morder o lábio para não gemer, enquanto desejava mais e mais a cada segundo.
—Seth... —Eu soltei, vendo o quanto aquilo o agradou, já que ele parou um segundo, dando uma estocada mais forte que tocou aquele ponto perfeito. Eu puxei o rosto dele, agarrando os cabelos molhados e grudando meus lábios no dele, engolindo cada gemido que ele dava, quando ele continuou, saindo e entrando, cada vez mais rápido e mais bruto.
O som da tempestade do lado de fora desapareceu quando a barraca foi tomada pelo som das nossas respirações rápidas, gemidos e beijos que trocávamos enquanto ele dava estocadas cada vez mais duras e rápidas, que me faziam ficar cada vem mais tensa, queimando e enquanto uma sensação de prazer crescia dentro de mim.
Ele sussurrou meu nome. Tantas e tantas vezes que eu me perdi completamente nos lábios e nos olhos dele, que jamais deixavam os meus, quando finalmente explodi em milhões de pedaços. Seth me beijou e impediu que eu gemesse alto demais, enquanto eu tremia e soluçava contra ele, sentindo meu interior vibrar.
Ele ficou de joelhos, erguendo uma das minhas pernas até seu ombro, enquanto a outra ele mantinha contra o seu quadril. Eu estava sensível, mole e ainda tremendo, mas ele continuou entrando em mim naquela posição, indo cada vez mais fundo, enquanto jogava a cabeça para trás, arfando em busca de ar, e mantinha minha perna firme no seu ombro.
Seth entrou uma última vez, tocando um ponto que causou um tremor no meu corpo quando ele se desmanchou dentro de mim, mordendo minha perna para abafar o gemido. Então ele a soltou, deixando um beijo molhado aonde havia mordido, antes de desliza-la até o seu quadril de novo.
Então ele se inclinou para frente, ofegante, vermelho e com o rosto tomado pelo prazer quando suas mãos ficaram ao redor do meu corpo e seus olhos encaravam os meus. Engoli em seco, com o corpo quente e dolorido, vendo ele se mover e sair dentro de mim.
—Tudo bem? —Ele parou e olhou pra mim quando estremeci, com meu coração martelando na minha garganta.
—Estou sensível. —Sussurrei, porque senti-lo sair de mim fez uma corrente elétrica passar pela minha coluna até o restante do meu corpo.
—Desculpe, querida. —Ele se deitou ao meu lado, passando os braços ao redor de mim e me aconchegando contra o seu calor. Minha bochecha ficou pressionada contra o seu peito e eu ouvia seu coração bater tão acelerado quanto o meu enquanto ele respirava pesado.
Eu estava mole, trêmula e parecia ter tomado um calmante, porque meus olhos estavam pesados e minha mente longe. Mas ainda senti os lábios de Seth na minha testa e sua mão acariciando minha coluna, antes de finalmente apagar nos braços dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trono da Rainha
FantasyEvangeline Hayes tinha uma certeza, mesmo que seus dias sejam na cinzenta torre que a aprisiona, ela é a verdadeira dona do trono que Castiel Ferraz usurpou de seus pais. Crescendo entre as paredes frias de pedra e sem contato com ninguém a mais de...