Final decisivo

2.5K 50 12
                                    

2 de Março de 2022.Allianz Parque. Palmeiras×Corinthians, final de disputa do Palmeiras no brasileirão feminino em 2022.
================================
Melissa:
Final do brasileirão feminino 2022, e eu tô como? Com vontade de matar as meninas do Corinthians. Sei que parece exagero, mas a minha vontade é essa, conseguir ganhar delas e levar o troféu para casa.

— vamo, caralho!. Marina grita do nada ao ver pelo telão do vestiário, a câmera mostrando a nossa torcida, a torcida fiel do Palmeiras, numa gritaria que só no nosso estádio.

Era muito lindo a nossa torcida cantando o hino do clube, e engraçado escutar fazendo menções de xingamentos sobre o time adversário hahahaha.

doutor, eu não me engano! Filho da puta é corintiano!. Eu não sabia mais o que fazer
Mandei corintiano ir pra casa se foder!”.

É o que eu sempre digo, quem tem limite é município, não a torcida do Palmeiras hahahah.

— meninas, estão todas prontas?!. Alice, a capitã do time pergunta, enquanto colocava o seu arquinho branco para segurar a sua franja fofa. — se já estiver tudo okay, por favor venha até o centro, precisamos conversar antes de entramos em campo.

Pela minha sorte, todas já estavam arrumadas, e logo se juntamos no centro, junto da comissão técnica que resolveu nos acompanhar.

— bom, antes de tudo quero parabenizar a comissão técnica pelo maravilhoso trabalho de nos ajudar na questão da saúde, que sem ela intacta, não estaríamos aqui hoje, prestes a disputar a final do Brasileirão feminino contra as meninas do Corinthians. Ela discursava seria. — e segundo queria agradecer de coração as minhas melhores amigas, minhas irmãs que o Palmeiras me deu. — vocês foram fodas demais dês do começo da competição. Ela sorri largo ao nos elogiar. — confesso que se fosse a inteligência da Alessandra com a Marina e a Luísa, a rapidez da Geiza com a Eloá e a Amanda, e mais a coragem da nossa nuvenzinha negra de enfrentar mulheres maiores que ela, com certeza não estaríamos aqui hoje, prestes a ir ao mata mata contra o segundo maior rival nosso que é o Corinthians.

Não escondi o meu sorriso de satisfação ao ouvir a minha capitã favorita, me elogiando pelo meu desempenho dês do começo da competição.

— não estive sozinha nessa, Ali. Respondo sorridente a capitã. — Raissa não me deixou sozinha nessa. — Né Raí. Olho pra para uma das defensoras do time, que sempre esteve a minha disposição no campo.

— nunca deixe e nunca deixarei a minha nuvenzinha negra sozinha com uma monte vaca ao redor. Abraço de lado, sorridente, a minha parceira.

— mas enfim, como eu estava falando, agradeço a todas pela ajuda uma as outras para que chegarmos bem na final, que sem dúvidas não será nada fácil.

— temos que tomar cuidado, por eu escutei de relance, quando fui lá fora, que o Arthur, o técnico das meninas do Corinthians ele vai tentar de tudo para conseguir aquele troféu. Luisa dá um aviso importante, que com certeza preciso estar bem atenta. As laterais esquerdas do Corinthians, vão tentar me cercar de qualquer jeito, e isso pode ser um problema para a minha pessoa.

— sentirei muito por dizer isso ao Arthur, mas esse ano o troféu é nosso!. Sorrio e todas nós vibramos alto ali dentro do vestiário.

— é isso aí, Mel!. Victoria aponta pra mim. — essa temporada vamos mostrar que o Palmeiras, tanto o masculino e o feminino, não está pra brincadeira.

— ah! Falando em time masculino, Gustavo me mandou mensagem agora de pouco, avisando que ele e os meninos viram prestigiar o nosso final contra o Corinthians. Alice avisa, me fazendo reagir com uma careta leve.

Meu estresse preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora