Los Angeles - 2023
Sofia
Sofia: Saudades do que um dia vivemos, queria poder voltar... não, queria poder te ter ao me... NÃO, não é isso Sofia, calma se concentra... Tá de novo...Saudades do que um dia vivemos, de ter você ao meu... AHHHHH que saco, porque eu não consigo me concentrar? PORQUE?
Paulina: Ei... Sofi, ta tudo bem? Ouvi você reclamando da cozinha...
Sofia: Oi... oi Pau, não, não esta nada bem!
Paulina: Porque?
Sofia: Por que não! por quem...
Pau: É ele não é?
Sofia: É...
Pau: Ele te ligou?
Sofia: Não!
Paulina: Mandou alguma mensagem?
Sofia: Não... - Eu queria chorar.
- Eu juro que o que eu mais queria nesse momento era xingar o Nicholas, mais xingar tanto, xingar ele de todos os nomes imagináveis e inimagináveis, ele era tão implicante, orgulhoso, gostava de me fazer passar raiva... Tá na verdade confesso que eu também não dou o braço a torcer, mais ele estava me irritando real.
Tem mais de um mês que a gente está se evitando, ele tentou conversar comigo a dois dias atrás, mas eu não quis assunto, agora tô aqui, parecendo uma idiota escrevendo música pra tentar liberar a raiva a tristeza e também a saudade que eu estou dele.
É tão difícil ter que manter tudo isso em sigilo, a minha vontade era gritar aos quatro cantos deste mundo o quanto eu sou louca por esse homem, mas não posso... E isso é muito louco na verdade, porque a um tempo atrás eu jamais pensaria dessa forma... É ele realmente fez mudar muita coisa em mim. Mas estamos brigados então tecnicamente não posso falar isso para ele.Paulina: Eu falei pra você... para de ser orgulhosa, pede desculpas.
Sofia: NÃO... não e não... Pau é sério você sabe que o Nicholas faz isso exatamente para me provocar, é sério isso já está cansando...
Paulina: Sofia... para, pode parar que dessa vez ele fez de tudo para tentar ter um diálogo de adulto com você... E irmãzinha, desculpa mas o Nicholas pode ser tudo menos adulto Hahaha...
Sofia: Hahaha... não estou achando graça.
Paulina: Sofi, agora é sério presta atenção, você vai parar de se lamentar, larga esse caderno, ao invés de ficar se lamentando e escrevendo "canções " fala com ele, fala tudo o que você está sentindo, tenta conversar, explica como você se sente com tudo isso, vocês precisam se entender, e logo... Você já está ficando insuportável.
- Minha irmã me amava, mas ela tinha razão em dizer que quando o assunto era o Nicholas eu ficava um saco.
Sofia: Falar com ele sobre este assunto? De novo? Ah mas não falo mesmo, ele está erradíssimo, e você sabe disso.
Paulina: E você, não está?
- Ela sabia muito bem como fazer eu parar e pensar, e sim eu estava sendo um pouco injusta com ele. eu olhei para a cara da minha irmã, ela me olhava como quem está com toda a razão do mundo, eu sinto uma vontade de chorar, ela me olha com aquele olhar tão terno faz um bico pra mim, eu faço um bico pra ela, ela me puxa em um abraço, e ali eu desabo...
Sofia: Eu, eu não queria estar assim... Que raiva, eu gosto tanto dele... - Eu chorava e minha irmã me apertava mais ainda em seus braços.
Paulina: Sofi, eu só quero ver você bem e feliz, você sabe que no início eu não curtia muito ele, mas sabe que agora aprendi a gostar do jeito dele... Ele te faz bem maninha, e você faz bem a ele, então vocês precisam se acertar, e logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...