Nicholas
Nick: MÃE, PAI... JÁ ESTOU INDO - Fui visitar meus pais nesta ultima semana antes da minha viagem para Califórnia, fiquei na casa deles, mamãe amava quando os vinha visitar, eu viajava muito então quando estava por perto tratava de aproveitar o máximo de tempo possível com eles, mas já era hora de partir.
Geoffrey: Filho quando você volta?
- Meu pai veio em minha direção e me envolveu em um abraço, depositou um beijo em meu rosto, eu retribui com um abraço forte.
Nick: Não sei ainda pai, mas acredito que dentro de um mês eu estou de volta em Londres, irei começar as gravações em meados deste ano, não prometo que conseguirei vir para ca, mas eu aviso tá bom...
Geoffrey: Ta bom Nick, eu e a mamãe ficamos muito felizes de você ter estado esse tempo aqui em casa com a gente.
Nick: Eu também pai, estava com saudades, mas eu prometo, assim que puder eu volto... E Cadê a mamãe? Eu preciso ir... OH MÃE, EU JÁ ESTOU INDO!
Geoffrey: Deve estar descendo... Sua mãe estava triste ontem, não queria que você fosse embora, ela sente sua falta.
Nick: Eu sei pai, mas essa é a minha vida...
Lora: Oi amor... Nicholas meu filho, eu não tinha visto ainda essa foto da Sofia, que linda...
- Mamãe desce as escadas e caminha em minha direção, ela parece deslumbrada com o que vê. Minha mãe virou a maior fan da Sofia, ela estava encantada com ela, eu me divertia, elas se falaram algumas vezes por telefone, e uma vez minha mãe apareceu na chamada de vídeo que estava com ela, quase todos os dias minha mãe enviava mensagens para Sofia, era engraçado.
Nick: É mãe... Ela foi ao Oscar. - Minha mãe vem em direção a mim, papai está próximo, ela vem com o celular toda orgulhosa mostrando a foto da Sofia para mim e para ele, fiquei um pouco tímido, e sim eu tinha a namorada mais linda do mundo.
Lora: Olha Geoffrey que linda... Imagina nossos netos... Você trate de cuidar bem dessa moça viu, juízo nessa cabeça sua sr Nicholas, ela é tão boazinha, elegante, educada, extremamente linda.
- Mamãe não tinha jeito mesmo, até nos netos já estava pensando, ela fala mostrando a foto para meu pai, fiquei um pouco envergonhado.
Nick: MÃE Haha, quer adotar ela? Haha...
Lora: Já adotei, Haha.
- Minha mãe fez uma careta e deu de ombros ainda admirando a beleza da Sofia.
Nick: Hahaha, ela vai ficar se achando se ouvir a senhora falar isso, haha.
Lora: Mas eu quero que ela saiba mesmo Haha.
Geoffrey: Ta amor... Deixa ele!
Nick: Obrigada pai Haha... Bom meus velhos, eu preciso ir agora, Austin está me aguardando lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...