SofiaNick: Estava morrendo de saudades Carson...
Sofia: Eu também amor... Muita.
- Nossos olhos marejados e nossa voz embargada eram a única coisa que estava claro naquele ambiente, de fato não parecia que aquilo tudo era real, eu não podia acreditar Nichola estava ali, na minha frente novamente, era eu e ele.
- Nick transmitia um brilho próprio , parecia um anjo na minha frente, aquele cabelo loiro, seu largo sorriso, seus olhos, seu cheiro inconfundível...Ele usava Giorgi Armani, eu que dei a ele. Ele se aproximou ainda mais de mim, suas mãos frias encostam em meu rosto, dei um pulo, me assustei com o gelo que estava seus dedos deslizando sobre minha bochecha.
Sofia: Esta gelada Nick... Haha.
Nick: Desculpe amor.
- Ele afastou suas mãos do meu rosto, eu a peguei, juntei as duas, trouxe para perto da minha boca e abafei o ar quente da minha boca para esquenta-las, ele sorriu novamente, eu beijei suas mãos, em seguida ele agarrou forte minha cintura me trouxe ainda mais perto dele, e depositou o beijo perfeito, o beijo que a meses não dávamos um no outro, a sincronia que nossos lábios possuíam, eles foram feitos um para o outro, não podiam estar separados, nunca, jamais. Suas mãos já estavam um pouco menos frias, ele as trouxe para meu rosto assim o segurando e o conduzindo a cada movimento que nossos lábios faziam, eu o abracei forte, meus braços pequenos não alcançavam suas costas por completo, mas eu dei o meu melhor.
Esse beijo foi daqueles bem demorados, que nos deixou sem fôlego , só paramos quando vimos que não dava mais.Sofia: HAHA Amor... Que, que saudades que eu estava sentindo, saudade de tudo isso, de você, do seu sorriso, dos seus olhos, do cheiro do Armani haha, você me fez muita falta.
- Seguimos agarrados um ao outro.
Nick: Sofia, você não tem ideia quantas foram as vezes que eu sonhei com esse momento, com você nos meus braços, eu podendo te ouvir, te tocar, te beijar, olhar para cada detalhe da sua beleza, seus olhos, seu sorriso, sua pele tão macia, seu cheiro delicioso de óleo de lavanda francesa...
- Ele falava passando seus dedos sobre minha pele, sobre meus braços meu rosto, eu ja estava completamente entregue.
Sofia: Nick... - Pronuncio seu nome, encostando o rosto sobre sua mão que acariciava meu rosto e descia sobre meus braços.
Nick: Está arrepiada? Haha.
- Ele sentiu os pelos do meu braço completamente arrepiados, ele me causava tantas coisas, era algo surreal.
Sofia: É o que você está causando em mim seu bobo.
Nick: Quero causar outra coisa Carson...
- Pego sua mão e a levo até meu coração.
Sofia: Você já causou uma da melhores... Fez eu me apaixonar por você. - Meu coração batia em uma velocidade absurda, ele soltou um sorriso terno, pegou minha mão e colocou sobre seu peito também, e eu também pude ouvir, estava na mesma sincronia aquilo era louco demais.
Sofia: Meu Deus Nick, hahaha... Isso é surreal.
Nick: Só não podemos ter um infarto juntos Carson, Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...