Despedida

412 21 42
                                    

Sofia

- Pensei que não nos deixariam a sós, pudemos disfrutar muito com nossos amigos, rimos bastante nos divertimos tanto, e ainda bem que eles perceberam que precisávamos ficar só nós dois, foram embora tarde mas foram... O que eu mais queria era estar a sós com Nick,  ele me levou para seu quarto, eu passaria a noite com ele, precisávamos tanto daquilo, um momento só nós dois, não saberíamos quando viveríamos tudo isso novamente, eu não precisava de mais nada, só de estar ali com ele já era o suficiente para me sentir completa.

Nick: Vem Sofi, chega mais pertinho de mim.

- Ele abraça meu corpo, e me trás para perto dele, estamos de frente um para o outro, ja era quase 00:00 eu e Nick estávamos exaustos, mas não queríamos desperdiçar nenhum segundo, queria poder olhar para ele, sentir ele, seu toque, seus beijos, seus respirar, aproveitar cada momento antes dele ter que me deixar.

Sofia: O que você quer sr Galitizine?

Nick: Só você... Estar pertinho de você já é o suficiente meu pequeno e estranho alíen 👽

Sofia: HAHA... É assim que você quer me seduzir?

Nick: Quem disse que eu quero te seduzir Carson? Haha...

Sofía: Ah não quer? Então tá, chega pra lá... - Eu o empurro, ele se afasta um pouco, Nick começa a rir e logo me agarra novamente, começa a me encher de beijos, eu não aguento e caio na gargalhada, tento me afastar mas ele continua a me apertar sobre seu corpo, e então começa o ataque de cócegas...

Nick: HAHA, vem aqui senhorita Carson, você não vai fugir de mim Haha.

- Ele não para de fazer cócegas, eu não estou aguentando, ainda não consegui revidar, ele é muito rápido e esperto.

Sofia: HAHAHAHABAHAHA... NICK NÃOOOOO HAHAHA, PARA, POR FAVOR HAHAHA, EU NÃO ESTOU AGUENTANDO, HAHAHA VOU FAZER XIXI PARAAAAAAA.

Nick: HAHAHA, VOCÊ NÃO FALOU QUE EU ERA O FRACO PARA CÓCEGAS, AGORA AGUENTA, HAHAHA.

- Eu consigo me afastar dele, e dessa vez eu o ataco,  subo em cima dele e o encho de cócegas, Nick está se contorcendo na cama, ele já está vermelho de tanto rir....

Sofia: HAHAHAHA, EAI GRANDALHÃO, QUEM É A FRACA?

Nick: PARA SOFIAAAAAA HAHAHAHAHAHA PARA POR FAVOR, HAHAHA.

- Percebo que se eu não parar teremos que trocar os lençóis da cama, então eu decido dar uma trégua.

Sofia: HAHA... Tá bom, tá bom Haha, chega, HAHA, só porque não quero ter a fama de ter um namorado que faz xixi na cama HAHAHA.

- Nesse momento Nick parou de rir, percebo que sua cor começa a voltar ao normal, eu nem prestei atenção no que disse, Nick parou e me olhou fixamente, eu não estou entendo o motivo de estar me encarando.

Sofia: Que? haha... O que foi? - Eu o olho confusa.

Nick: Você prestou atenção no que falou?

Sofia: O que? hahaha...

Nick: Namorado...

Sofia: Eu falei isso?

Nick: Uhum...

- Nick me olha com um olhar tão atraente, abre aquele sorriso perfeito, eu fico sem graça, ele continuar a me encarar.

Sofia: Que? haha. - Eu estou com muita vergonha, ele inclina seu corpo para cima eu permaneço sentada sobre ele, sigo ainda muito tímida.

Nick: Sofia, eu sou seu namorado?

Sofia: Hahahaha... - Eu quero chorar de tanta vergonha, não sei nem o que dizer.

Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora