Primeira vez

793 36 36
                                    


Nicholas

- Eu não sei muito bem como explicar, mas a Sofia causava varia coisas boas em mim, quando nos conhecemos por vídeo confesso que achei que teria um "problema" com ela, não estou falando da nossa química que foi instantânea, mas eu digo...Na verdade  eu não queria me apaixonar, estava tentando não pegar nenhum tipo de sentimento, meu ultimo relacionamento me traumatizou um pouco,  mas desde o primeiro dia que a vi  por video eu a achei tão linda e doce, o tipo de mulher que faz meu coração derreter, sim eu sou um homem muito apaixonado, e apaixonante Haha... As vezes pode não parecer por eu sempre estar brincando, bagunçando, mas quando se trata de relacionamentos eu me entrego 100%. Não tive muitas namoradas, mas as que tive em meus 28 anos de existência, posso dizer que foram relacionamentos saudáveis, tirando o último que tive, muito tóxica... Enfim, Sofia me fazia muito bem, e eu de uns tempos para cá tenho pensado muito em ficar mais tranquilo,  de fato estar com uma pessoa para o resto da vida sabe... Casar, constituir família, ficar velhinho, e justo quando esse desejo começou a aflorar quem apareceu? Senhorita Carson... Desde o primeiro momento que comecei a perceber que algo diferente rolava entre nós dois, tive ainda mais a certeza que a Sofia não é mulher para apenas ficar e se divertir, eu queria ter algo sério com ela, e eu acho que ela também comigo.

- Eu fiquei muito animado com a ideia de irmos para o apartamento do Austin, eu estava ficando lá neste período de gravação, Austin tinha um apartamento na Califórnia, então sempre nos encontrávamos lá, para se divertir com os amigos, Sofia já foi algumas vezes, ela já estava bem familiarizada com a minha turma, e isso era bom. Porém eu não tive a mesma sorte que ela, não curti muito alguns da turma dela,  um pouco chatos de mais, não todos... E eles igualmente comigo, mas eu não estava nem ai, não ia ficar com eles e sim com a Sofia... Mas por fim Sofia decidiu que essa noite seríamos apenas eu e ela, e eu estava muito, mas muito animado, e confesso que um pouco nervoso, da última vez que ficamos por muito tempo sozinhos quase rolou, mas ainda bem que não aconteceu nada, não seria do jeito que ela merece, estávamos no trailer, entre o intervalo das gravações, seria um caos Hahaha.
Saímos do set, entramos no meu carro, e seguimos para o apartamento do Austin, eu estava dirigindo  estava um pouco apreensivo, ela também dava para notar, ficamos em um  completo silêncio dentro do carro, até que nos atropelamos nas palavras, e começamos a falar juntos.

S &N: E AÍ? Hahaha

Nicholas: Pode falar você primeiro...

Sofia: Não pode falar você primeiro...

Nicholas: Hahaha... Nada não Haha.

Sofia: Haha, mas você ia falar algo não ia?

Nicholas: É... não sei, talvez.

Sofia: Calma Nick, parece está mais nervoso que eu Haha.

- Eu não a olhei, apenas continuei olhando para a estrada e soltei uma risada tímida, percebi quando ela virou o rosto para mim, e segurou minha mão direita que estava sobre minha perna.

- Eu não a olhei, apenas continuei olhando para a estrada e soltei uma risada tímida, percebi quando ela virou o rosto para mim, e segurou minha mão direita que estava sobre minha perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora