Malibu - Califórnia 08:00 A.M
Nicholas
- Todos estávamos uma pilha, uma correria para as gravações, tínhamos pouco tempo para gravar as diversas cenas naquele dia, Liz e toda a equipe estavam tratando de organizar tudo da melhor forma possível, mas Sofia e eu não estávamos com o melhor dos humores, mais eu sabia que aquilo era muito importante para mim, para ela, para Liz e toda equipe, independente de qualquer coisa eu daria o meu melhor. Liz percebeu a tensão entre Sofia e eu, nao demorou a nos questionar.
Liz: EU PRECISO POR FAVOR QUE TRAGAM A CACHORRA AQUI... Vamos gravar na beira do mar, Sofia, Nick, vocês dois precis... Está tudo bem por aqui?
Sofia: Tudo bem Liz, tudo ótimo, melhor impossível, não é Nicholas?
- Ela estava sendo bem sarcástica, Liz percebeu.
Liz: Pode parar os dois! Que que está acontecendo?
- Liz se aproxima ainda mais, uma das meninas da equipe trás a cachorra como ela havia pedido. Liz faz um gesto com as mãos e barra ela pedindo um tempo, se volta para nós novamente, e continua a nos indagar.
Nicholas: Não está acontecendo nada Liz, de verdade, vamos lá... Vamos gravar!
Sofia: Ah não está acontecendo nada Nicholas? Você tem certeza absoluta disso?
- Sofia cruza os braços semicerra os olhos fuzilando minha alma, Liz olha para mim que estou com as duas mãos na cintura, era a minha forma de responder a sua expressão corporal e a seu jeito bem sarcástico que me irritou muito, Sofia sabia como me tirar do sério.
Liz: Bom, é o seguinte, eu vou dar 10 minutos para vocês dois conversaram, desse jeito ninguém grava hoje, só isso que eu digo. Eu quero o meu Luke e minha Cassie aqui em 10 minutos, não dois teimosos e implicantes que parecem ter 15 anos, 10 minutos, nada mais...
- Liz fez igualzinho minha mãe quando eu brigava com a Lexi ela nos punha de castigo no quarto, e nós só podíamos sair quando tivéssemos feito as pazes, e como sinal tínhamos ainda que dar abraços e beijos , isso era ridículo, mas funcionava. Sofia e eu ficamos ainda por uns 30 segundos naquela mesma posição, Sofia com os braços cruzados me encarando cheia de marra, eu ainda estava com pose de modelo, com as duas mãos na cintura e a encarando também... Liz gritou...
Liz: 9 MINUTOS!
Nick: Pode começar! - Falei para ela, ela riu de mim.
Sofia: HAHAHA, começar? Começar o que?
Nick: A falar sobre o seu grande passeio com os "melhores" não foi assim que você escreveu no seu status?
Sofia: Hahaha, eu não acredito, haha, Nicholas você realmente quer ter essa conversa aqui? Hoje? É sério mesmo?
Nick: Liz disse que não iríamos sair daqui enquanto não nos entendêssemos, e eu de verdade quero te entender, mas não sei se você está disposta a se explicar...
Sofia: HAHAHA, me explicar? Me explicar sobre o que? Você está bem Nicholas? Acho que o sol não está fazendo muito bem para você não, não é possível!
Nick: Não estou achando graça Sofia...
Sofia: Nem eu...
Nick: Eu só queria entender uma coisa... Você nasceu grudada com esses seus amigos? Esse Zac... os outros? Queria entender um pouco melhor dessa grande e linda amizade cor de rosa e cheia de brilhos.
Sofia: Você é tão ridículo, e eles são MEUS AMIGOS... Desculpe mais eles chagaram primeiro que você, inclusive o Zac, como você mesmo diz que nasceu grudado comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...