Saudades

428 20 31
                                    

NIcholas

- Ja havia passado uma semana desde o dia que eu voltei para Londres, eu estava feliz de estar com minha família, meus pais, minha irma Lexi, ela adora a Sofia, o tempo todo trocam mensagens fico muito feliz com isso... Comecei a semana com bastante trabalho, estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo com minha vida, com minha carreira, as grandes oportunidades que estava tendo, e mais feliz ainda por ter alguém para compartilhar toda essa minha alegria, estávamos a 8 horas de distancia, não podíamos nos ver pessoalmente, mais estávamos a todo momento trocando mensagens, chamadas de vídeo, só assim para matar a saudade louca que estávamos um do outro. Eu e Sofia estabelecemos um horário para nos falar em que não atrapalhasse o nosso trabalho nem a nossa rotina, já era 01:00 a.m,em LA, e 08:00 a.m em Londres sim um horário um pouco confuso mas era o melhor horário, aonde não tinha ninguém para atazanar nossa cabeça, era só eu e ela, mas ninguém.

Chamada de Vídeo (Sofia e Nick)

Sofia: Aonde você esta? Não estou reconhecendo esse cenário não.

Nicholas: Eu estou na casa dos meus pais, no meu antigo quarto.

Sofia: Uhm interessante, então era esse o cantinho do menino Nicholas?

Nick: Exatamente, era aqui que eu passava a maior o parte do meu tempo, ouvindo minhas musicas, tocando meu violão, namorando... HAHA - Eu solto essa, dou uma risada baixa, noto a expressão icônica da Sofia, ela esta brava.

Sofia: Você não tem vergonha nessa sua cara não sr Galitizine?

NIck; Mas é verdade... HAHAHA.

Sofia: É mais eu não perguntei o que você ficava fazendo ai seu idiota...

- Ela ficou cheia de ciumes, eu comecei a rir.

Nick: HAHA, Eu estou brincando amor, você acha que minha mãe deixava eu trazer namorada para ficar sozinha comigo no quarto? De jeito nenhum HAHA.

Sofia: HUM, sei de você eu espero tudo... - Sofia estava parecendo uma criança emburrada, era engraçado.

Nick: HAHAHA... Sou um menino muito decente e educado senhorita Carson.

Sofia: Ãhan, sei... Nick, mas me diz, você esta feliz de estar ai com eles? - Sofia já mudou sua expressão, eramos assim íamos de 80 a 80 em um piscar de olhos.

Nick: Estou, mas ficaria mais feliz ainda, se você estivesse aqui comigo, e a gente dormisse de conchinha, esta um frio terrível aqui, estou com saudades de você.

Sofia: Eu também... Aqui esta bem quente durante o dia, e a noite faz um frio de dormir de conchinha, mas como você não esta para me aquecer, eu durmo com minha irmã, HAHA.

Nick: É mas sua irmã não consegue te esquentar do jeito que você gosta HAHAHA...

Sofia: NICHOLAS... Seu pervertido, hahaha.

Nick; Mas não é verdade? HAHA.

Sofia: Cala a boca porque você só fala besteira, haha...

- Ficamos por alguns segundos só rindo e o silencio virou nosso companheiro, eu olho para aquele rosto perfeito, aqueles olhos marrons a luz da lanterna que refletia sobre eles fazia com que brilhassem ainda mais, ela é perfeita.

- Ficamos por alguns segundos só rindo e o silencio virou nosso companheiro, eu olho para aquele rosto perfeito, aqueles olhos marrons a luz da lanterna que refletia sobre eles fazia com  que brilhassem ainda mais, ela é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Co-Star (Sicholas)Onde histórias criam vida. Descubra agora