MiamiSofia
- Eu não queria me sentir assim, ainda mais por estar comemorando o meu aniversário, já tinha um tempo que havia me planejado para a viagem a Miami e o Nicholas estava incluído nos meus planos, na época que estava planejando ele não sabia como faria com as gravações, mas me prometeu que daria um jeito... Ano passado meu aniversário foi memorável, ele passou comigo, chegou dias antes de gravarmos em Malibu, foi maravilhoso, e eu não queria que esse ano fosse diferente, mas acho que meu plano perfeito, não seria tão perfeito. Estávamos brigados, ele estava em Londres... Não seria a viagem que eu imaginei e planejei a meses atrás, eu estava tão triste.
Ele me ligou no dia do meu aniversário mas eu fiz a burrada e estupidez de ignorar sua ligação, porque eu fiz isso? Por que Sofia você fez isso? Agora estou aqui tendo que fingir que está tudo bem... Minha irmã e minhas amigas estão conseguindo me distrair, e isso é bom, mas quando me pego sozinha, bate um arrependimento tão grande, era pra ele estar aqui comigo.- Depois do áudio que a minha mãe me enviou me fez pensar muito sobre... Minha vontade era ligar para ele, dizer que sim eu estava errada, que tínhamos que conversar, nos entender... Mas eu deixei tão claro pra ele que queria dar um tempo, mais uma vez, que não tinha cara nem coragem de ligar para ele, eu também estava com o meu orgulho bem ferido, então não seria tão fácil assim...
Já era pouco mais que 6:00 p.m (18:00), Paulina Tânia e eu estávamos nos preparando para comemorar, meus primos e amigos estavam prestes a chegar, eram poucos que sabiam sobre eu e Nick, não queria entrar no assunto, mas sabia que alguns iriam me perguntar, eu só queria curtir e esquecer um pouco tudo isso, Zac e Roby nos aguardavam...Tânia: Sofia... Uauuu você está linda, esse vestido está simplesmente perfeito... Nicholas que se cuide, não sabe o que está perdendo.
- Eu olho para Tânia um pouco sem graça, solto uma risada baixa enquanto ajeito o forro do vestido.
Sofia: Haha...
Paulina: Hahaha... Tani.
Sofia: Obrigada Tan, obrigada Pau, vocês são maravilhosas se não fosse por vocês eu estaria até agora pegando os pedacinhos do meu coração dilacerado Haha... - Eu estava tentando superar eu juro que estava, até fazer elas rirem eu consegui fazer, Sofia Lauren está querendo ressurgir, estar com elas me fazia bem, me fazia esquecer dos problemas e das merdas que eu faço as vezes.
Paulina: Sofi, hoje não é dia de lamúrias minha querida, hoje é seu dia... tecnicamente foi a quatro dias atrás, mas é dia de comemorar, é dia de festa e não de corações dilacerados Haha... Vamos lá, vamos curtir...
Tânia: ISSO MESMO... HOJE A NOITE É SÓ SUA GATA.
Sofia : HAHA... VAMOS CURTIR MENINAS UHUU
- Eu me animei, isso era bom, não quero que acabe.- O hotel que nos hospedamos era simplesmente perfeito, e pensar que o Nicholas que me ajudou a escolher, eu não me conformava com isso... Eu e as garotas tiramos diversas fotos, elas estavam fazendo de tudo para eu me sentir bem, por um lado estava dando certo, eu só não podia pensar... Se eu deixasse minha cabeça ficar vazia eu iria pensar nele, então estava me distraindo com tudo o que podia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Co-Star (Sicholas)
RomanceCaros leitores está é uma obra independente, baseada no ship da nossa linda e doce Sofia Carson e do maravilhoso e também lindo Nicholas Galitzine. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência... Ou não 😏 😅. No decorrer da leitur...